MIRANDA PRISTLY POV: ainda estou preocupada com ela ... finalmente miranda:emily aonde ela estar???
Emily:ela estar no hospital Elizabeth Ribeiro
Miranda:chego aí em 20 minutos .
Graças a Deus e aqui estou eu e nigel dentro do hospital esperando por notícias. Nigel:miranda senta se ficar em pé não vai adiantar de nada.
Fui lá e sentei no banco 1 2 3 horas no hospital e nada até que o médico saiu e deu notícias ...
Medico:olá eu me chamo devid não posso dar muitos detalhes por que é grave quando ela chegou aqui com uma hemorragia mas conseguimos conter e ela estar com uma costela quebrada, terá que ficar dr repouso por 2 semanas.
Miranda:ok. Mas podemos entrar no quarto?
Medico:sim e aqui entre um de cada vez
Fui a primeira entrar e fiquei assustada ela estar tão frágil, palida , com o braço engessadoE eu não pude fazer nada .
Miranda:baby me desculpa ... não consegui te proteger mas irei a partir de hoje nem que custe minha vida. Vi um urso na cadeira eo abracei esse era o urso que sempre ela postava no Instagram
E sentei na cadeira ao lado da cama. E adormeci quando acordei eduarda estava se mexendo, e resolvi chama lá miranda: querida . A chamei pelo apelido que nigel e emily avião dado pra ela e ela resmungou algo desconhecido
Andrea:miranda eu te-te amo.e assim ela me beijou e eu comecei a chorar. Andrea:por que vc estas chorando?miranda:baby tive muito medo de te perder. Andrea:mas vc não me perdeu deita aqui comigo mommy ho desculpa miranda. Ooh eu achei uma fofura ela toda vermelhinha miranda: tudo bem baby pode me chamar se quiser.
Andrea:okk.
E eu e ela adormecemos juntas as 5:00 da manhã eu ouvi um chorinho baixo e sofrido e resolvi perguntar miranda:oque foi baby?
Andrea:mommy.
Miranda:fala.e eu vi ela tentando levantar minha blusa miranda:oque foi baby.ela não respondeu e então eu resolvi ver até ela onde viria oque vai dar e ela levantou minha blusa e liberou meus seios e abocanhou....