Ponto de vista da autora:
Depois de miranda fazer caroly dormir a coloca na cama. E pega o notebook e começa a trabalhar analizando os contratos.
Quando acaba segue ao quarto e vê andrea domindo calmamente então segue ao banheiro e toma um banho e quando sai veste um roupão de cetim rosa claro.Logo depois ela segue a cama e se deita apoiando as costas no travesseiros e pega o livro e o óculos de leitura e coloca na página que tinha começado a ler anteriormente.
*quebra de tempo*
Um tempinho depois andrea acorda e coça os olhos e olha para miranda e sorri.
Andrea:uhm..oii
Miranda: querida.. como dormiu ?
Diz deixando o livro de lado e puxando caroly para seu colo
Andrea: dormi bem..
Diz a mesma se aconchegando ao colo de miranda
E acaricia com as pontas do dedo o tecido do roupão de mirandaAndrea: já falei que amos seus peitos mira?
Miranda:sim querida. Já..
Em um movimento rápido andrea afasta pro lado o debate de miranda e começa a beijar o colo da editora, enquanto a mesma soltava grunhidos .
E logo desce os beijos e chega a cintura já de miranda e ela desfaz o laço do Robin.Caroly:eu tenho permissão?
Miranda: claro vc sabe que sempre terá
Diz ofegante
Caroly passa pro lado a calcinha de miranda e coloca dois dedos dentro da buceta e começa a fazer movimentos vai é vem rápidos e ágil, e logo andrea começa a mordiscar o clitóris fazendo miranda se contorcer e gemer alto, e logo fazendo miranda ter um orgasmo e logo andrea sove dando chupões e beijos em miranda.
E logo sobe ao ouvido de miranda e sussurra
Andrea: i love you..
E da uma modiscada no lóbulo da orelha de miranda.
Logo andrea desce os beijos novamente e abocanha a buceta de miranda a chupando fazendo o corpo de miranda ter leves tremedeiras pela tensão do momento.
E logo andrea faz miranda ter o 2 orgasmo
E logo andrea avançar no pescoço de miranda dando beijos e mordidas ...
Enquanto a mesma tentava normalizar a respiração , e logo vira andrea ficando por cima e perguntaMiranda: hora da punição né baby?..