MIRANDA PRISTLY POV:
Sinto ainda meu sangue ferver mesmo por eu não ter feito nada . Por causa do alarte mas tive uma ideia em minha cabeça .Minha vingança é amanhã irei levar duda de novo mais ela ficará em minha sala e dois seguranças irão ficar na porta
De entrada na runaway.No horário de andrea ir embora os seguranças entram em ação e dizem para Andrea ir pra outro lado da rua pois eu mesma pedi um café.
Quando ela for buscar meus capangas irão entrar em ação e irão levar andrea a um galpão e lá eu posso descontar minha raiva nela .
Olhei para o lado e vi meu próprio reflexo do espelho e dei um sorrisos diabólico.
Peguei meu celular E vi que já era 5:10 da manhã então resolvi me sentar na poltrona que estar no lado esquerdo da cama e peguei meu cigarro e acendi .
Se passou um minutos e eu ouvi um um chorinho baixo e sofrido.
Quando olhei pro lado era minha baby me levantei e fui até lá e vi que a chupeta caiu da boca dela.
Então peguei a chupeta e coloquei na boca dela que fez a mesma voltar para seu humilde sono.
Quando já estava no segundo cigarro vi que já era 5:30 então fui tomar meu banho .
Quando sai coloquei minha roupa mais linda que gosto.pois hoje andrea ira sofrer e eu mesma irei fazer isso .
ROUPA DA MIRANDA:
Sai do Closet e fui em direção a cama .
Miranda: meu amor humm bebê acorda . Falei com meu rosto em seu pescoço inalando seu cheirinho de bebê.
Ainda ela sonolenta peguei ela no colo e fui em direção ao banheiro.
Quando terminei de dar banho nela fui colocar sua roupa .
ROUPA DA DUDA:
A peguei no colo e devemos para tomar café da manhã.
Quando eu e ela terminamos Roy já estava na porta a nossa espera .
Quando chegamos percebi que andrea ainda não tinha chegado.
E então recebi a notícia que ela chegaria um pouco tarde pois estar no hospital.
E então entrei na minha sala e duda claramente estar dormindo denovo.
A coloquei deitada no sofá e coloquei umas almofadas em volta pra ela não cair.
E sentei em minha cadeira e fui trabalhar .
Se passo mais ou menos 2 horas e andrea chegou com a cara desconfigurada ela tentou passar maquiagem mas não deu certo.
Andrea:bom dia miranda
Miranda:quero meu café cancele minha reunião com rv e confirme minha presença no desfile de donatella vescate
E quero as amostras de tecido em minha mesa e quero nigel em minha sala isso é tudo.Vi andrea saindo e logo depois nigel entrando mas parando e me olhou com os olhos arregalados.
Miranda:oque foi?
Nigel: deu calmante pra ela foi? Ela nunca dorme de manhã pelo que você disse
Miranda: nem eu sei oque estar acontecendo.ela tá sonolenta quando estávamos tomando café percebi que ela não sabia se come ou dorme.
Então após uma longa conversa com nigel ele saiu e andrea entrou com os tecidos eo café.
Miranda: andrea da onde que veios esses sapatos.
Ela olhou e disse.
Andrea: no medim China
Miranda: foi buscar no medim China sai logo daqui.
Falei e ela saiu.
Vi em meu relógio que faltava 20 minutos para o desfile então fui acorda my litte baby.
A peguei no colo e me sentei desabotoei
Minha blusa e liberei meu seio que a mesma abocanhou desesperadamente.Quando ela acabou fomos em direção ao desfile .
Nos sentamos e assistimos.
Quando acabou o desfile fomos embora.
voltamos para runaway e fomos pra minha sala de volta.
Vi que duda estar desconfortável com alguma coisa e resolvi perguntar.
Miranda: meu amor tudo bem?
Vi seus olhos lágrimas e ela abaixou a cabeça e começou a chorar.
Miranda: oque foi ?
Vi ela se sentar no sofá mas ela estar estranha.
Miranda: meu amor oque foi ?estar estranha
Vi ela abrir um poucos suas pernas e vi uma pequena mancha de sangue.
Ela abaixa a cabeça e chora.
ELA ESTAR MESTRUADA .
POR ISSO QUE ESTAR QUIETA .
Miranda: querida por não me contou venha vamos pra casa.
A peguei e fomos .
Chegamos em casa e ela ainda estar com o rosto enterrado em meu pescoço chorando .
Miranda: shhhh.ok tudo bem .
Agora faz sentido por ficar mais tempo mamando em meus seios por causa do gosto doce e de manhã sonolenta por causa da cólica .
A peguei no colo e dei banho e visti um moletom nela.
Ea deixei só de calcinha e ela mesm fez um coque bagunçado em seu cabelo.
Até assim ela é gostosa tenho certeza que quero me casar e ter filhos com ela.
E coloquei meus seio pra fora da roupa e ela abocanhou e logo depois dormiu .
Mas eu estava vendo TV e recebi uma notificação de um de meus capangas
Não revisado