Fazia precisamente hoje, 3 meses que Luciano tinha deixado o seu loirinho para uma viagem em trabalho, digamos que foi uma despedida difícil para ambos, mas para Martín doera mais por ser extremamente apegado ao moreno.
Acordou com o seu alarme tocando de forma estridente, marcando precisamente 7:00 da manhã.- Aish! Pendejo! - Pregueja ao pegar no telemóvel, desligando o alarme e desbloqueando o mesmo - Saudades tuas Bonbon - Suspirava ao ver a sua tela principal que era uma fotografia sua com o moreno.
- Vamos Martín! - Falou para si mesmo levantando-se para começar finalmente o dia.Saindo de casa com uma roupa básica de frio, rumou a uma cafeteria que se encontrava a uma rua abaixo de onde morava, ao chegar entra, sentando-se numa mesa vaga a um canto do estabelecimento, com o objetivo de ficar só e mais à vontade.
- Bom dia, o que vai pedir senhor? - Perguntou uma das funcionárias que trabalhava no local.
- Bom dia, o mesmo de sempre, um Latte Macchiato forte com biscoitos de limão. - Martín, sorriu fraco para a empregada a fazer o pedido vendo a mesma apontar e dizendo que não iria demorar, se destanciando em seguida.De repente Martín sentiu o seu telemóvel vibrar e leva a mão ao bolso do casaco tirando o mesmo, vendo o nome do namorado brilhando na tela para vídeo chamada, sorri largo atendendo-o com os auricolares para não interromper os outros clientes que se encontravam no local.
- Mi bonbon! Como estás meu amor? - Ao ouvir a sua fala o moreno sorri largo respondendo-o.
- Oi minha vida, que animação hoje! - Sorri largo, vendo a pessoa do outro lado sorrir mas ao reparar melhor vê-o meio pálido. - Meu pequeno.... estás tão pálido mi vida, tens comido como deve ser amor?
O Loiro sorri com a animação do moreno, mas o seu semblante fecha-se, ao ouvir a voz de preocupação do mesmo em relação à sua aparência.
- Sí precioso, estou bem deve de ser impressão tua - Diz sorrindo, vendo a pessoa que o atendeu com os pedidos em mãos, dando espaço para os mesmos serem pousados na mesa. - Obrigado - Agradece quando a mesma lhe deseja bom apetite e distância-se novamente, fazendo com que a sua atenção fosse novamente virada para o moreno.
- Amor, não faças essa carinha eu estou bem juro, conta-me o que fizeste hoje - O loiro tenta mudar de assunto colocando o telemóvel num apoio improvisado feito com o suporte de papel que estava na mesa para que pudesse comer. -
O Moreno ao ouvir o outro fica meio desconfiado, a sua voz ultimamente ficava trêmula quando falavam, quer por chamada ou áudio, mas decide por esse assunto de lado, falando o que tinha feito.
- Oh meu amor, tem sido reuniões atrás de reuniões, acordos atrás de acordos, eu só quero ir para casa, irmos aquela cafetaria onde nos conhecemos e ficar contigo corazón... te amo tanto e- Foi interrompido pela sua secretária que o chamou para uma nova reunião.
- Mas vocês só sabem em fazer reuniões!? Podiam apenas mandar-me embora mas nãoooo, eu já vou dêem-me 3 minutos para me despedir de uma pessoa.
Nisto, a sua secretária avisa dizendo que os supostos senhores, já estavam à espera à exatamente uma hora, o que o faz explodir.
-EU DISSE QUE JÁ VOU! É ASSIM TÃO DIFÍCIL!? - Grita baixando o tom de voz imediatamente, inspirando e expirando. - Eu vou falar, devagar tá bom? Eu....já.... vou... - Fala articulando bem as palavras o que faz a secretária concordar e sair imediatamente.- Desculpa meu céu eu...eu tenho de ir, te amo muito.. - Sorri, vendo o loiro sorrir também, mesmo sabendo que ele no fundo estava a sofrer com toda esta distância.
Martín, sorri e cora ao ouvir o apelido - Também te amo precioso, te amo...
Foi com o sorriso de ambos que a chamada teve o seu fim, fazendo com que o loiro arrumasse todos os pertences, pagasse e deixasse o estabelecimento.
Ao chegar em casa Martín quase desabou...em lágrimas ao pensar que este seria mais um dia sem o seu moreno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voltei...Meu Príncipe
FanfictionMartín sentia-se sozinho e desamparado, 3 meses sem o seu moreno que fora numa viagem de trabalho, sentia saudades.....e muitas. O que lhe confortava era a cafetaria na rua abaixo da onde moravam. O que ele não sabia, é que Luciano estava de vol...