Oi! Oi! Desculpem a demora por postar este capítulo, tem estado um pouco difícil por causa das provas mas....ele chegou! Espero que gostem! Boa leitura!Horas depois do embarque, Luciano finalmente estava de volta fora uma viagem longa, que pareceram dias... talvez por estar tão ansioso, por ver o seu loirinho novamente.
Durante todo este tempo, ficara extremamente preocupado, mesmo falando por mensagens, sentia que algo não estava bem, as mensagens que enviava, demoravam a ser respondidas e algumas chamadas eram por vezes recusadas, coisa que o moreno sabia que não era habitual do parceiro.- Finalmente em casa....- Luciano falava para si mesmo, enquanto punha a chave na porta para a abrir. Ao fazê-lo, acende a luz, sentindo um arrepio na espinha, ao ver algumas coisas fora do lugar, latas de energético e refrigerante na mesa, juntamente com alguns potinhos de comida vazios.
- Porra... não... não.. não - O moreno falou em pânico, pousando as suas coisas e tirando o casaco de forma surreal de tanta rapidez, subindo as escadas, em direção ao quarto.
Luciano, sabia como o parceiro ficava quando se ausentava por muito tempo e tinha medo que ele tivesse alguma recaída, já que ele era extremamente apegado a si.
Enquanto isso, Martín encontrava-se no quarto na varanda do mesmo, sentado uma cadeira olhando pra vista de que era previligiado, com um semblante fora do comum, muito triste e com cara de choro recente.
Olhando de vez enquando para o telemóvel em suas mãos, à espera uma mensagem ou chamada do moreno.
Mas infelizmente, desde o dia anterior que telemóvel do outro se encontrava desligado e já pensara diversas coisas.....que nem ser devia.
Foi neste preciso momento, que ouvira sons lá embaixo e alguém subindo as escadas de fora rápida, seguido de um baque na porta...Alguém tinha entrado em casa e agora estava no quarto.
O moreno estava ofegante mas aliviado de ver o seu loirinho ali e quase lhe dera vontade de chorar.- Corazon.... - Pronunciou-se ouvindo um som de surpresa vindo do mesmo e virando a cabeça em direção a ele.
- Oi mi vida... - Continuou sentindo um bolo se formar na sua garganta e ao ver o parceiro correr até si, agacha-se pegando o mesmo no colo, que rodeia as pernas na sua cintura.
- Meu príncipe....- Fala apertando-o nos seus braços ouvindo-o chorar e sentindo o corpo pequeno, tremer contra o seu.- Não chores... vá lá estou aqui... - Fala sustendo-o com uma mão, limpando as lágrimas que escorriam com a outra e aproveitou para beijar o loiro e sorriu quando o mesmo retribuiu na mesma intensidade.
Os dois, começaram um ósculo um tanto intenso, Luciano anda ainda com Martín em seu colo e senta-se com o mesmo num pequeno sofá que estava no quarto, quebrando o beijo por falta de ar, rumando ao pescoço pálido onde deixa várias marquinhas.
- Meu pequeno.... - Afasta-se levemente olhando para a pessoa que estava no seu colo que se encontrava com uma blusa sua. - Perdoa-me eu demorei tanto.... - Falava enquanto levantava levemente a blusa e colocava as mãos na cintura do loiro, causando-lhe arrepios.- Mí bonbon - O loiro pronunciava-se com a voz rouca e chorosa. - Desculpa pelo meu estado eu tentei- - era interrompido por um dedo do moreno sobre os seus lábios e de repente era atacado novamente por um beijo profundo, fazendo-o amolecer nos braços do outro.
- Porque não me disseste nada, eu fiquei tão preocupado...diz-me que correu tudo bem....-
O loiro era novamente interrompido por um beijo e depois de uma gargalhada vinda do moreno, que ria leve do desespero da pessoa no seu colo.- Eu queria que fosse uma surpresa, mas em relação ao que aconteceu lá depois, eu falo contigo sobre isso tudo bem?aproveita o teu moreno agora - O moreno voltava a atacar o loiro com beijos, descendo para o seu pescoço marcando-o novamente.
Apesar de ter saudades do seu loirinho, decidiu não forçar e apenas contentar-se em beijar e apertar o corpo miudo contra si. Não havia pressa. Quando tivesse que acontecer, aconteceria.
Alguns minutos depois, o casal encontrava-se na sala, já arrumada e deitados no sofá, curtindo as carícias e o calor de ambos.- Cariño - Martín, encontrava-se em cima do moreno enquanto acariciava o peito do mesmo, fazendo desenhos aleatorios. - Queres ir naquela cafetaria onde nos conhecemos?
- Opa vamos! - O moreno pronunciava-se fazendo Martín rir e se levantar também - Eu vou me certificar que vais comer como deve ser - O moreno abraçava o loiro. - Vamos vida.. - Fala, pegando na sua mão e rumam os dois à cafetaria....a mesma que os juntou.. novamente.
Na cafeteria
- Ele disse o que!? Pendejo hijo de una gran- - O loiro falou alto sendo interrompido pela mão do moreno cobrindo a sua boca.
- Calma, calma mi vida, está tudo bem eu disse-lhe umas verdades na cara e ele se calou, mas quando ele me fez a proposta novamente dei um pontapé na bunda dele - O moreno, tirava a mão sob da boca do parceiro, rindo quando contava o que aconteceu na última reunião.
- Desculpa me exaltei - o loiro ri baixo voltando a sua atenção para o moreno . - Te amo....te amo muito...
- Eu também te amo muito mi vida.E foi com esta declaração, que Martín sorriu.....o seu moreno estava oficialmente de volta.
E acabou! Desculpem por não fazer uma história mais longa, eu pensei em fazer um bónus mas eu consegui colocar tudo o que tinha pensado neste capítulo, mas se tiverem alguma sugestão eu agradeço! Até à próxima fic!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voltei...Meu Príncipe
FanficMartín sentia-se sozinho e desamparado, 3 meses sem o seu moreno que fora numa viagem de trabalho, sentia saudades.....e muitas. O que lhe confortava era a cafetaria na rua abaixo da onde moravam. O que ele não sabia, é que Luciano estava de vol...