PRÓLOGO

122 15 0
                                    


"Um dia, você vai acordar e perceber que nem se lembra de como era ser feliz."


Gritos, luzes piscando, sangue, água, soco, dor, drogas, lâmina, agonia, enterro, lágrimas, ringue.


Abri meus olhos com um pouco de dificuldade, acordando de mais uma noite mal dormida, deveria me levantar pra começar o dia, mais sentia o meu corpo inteiro doer, me levantei do sofá em que eu uso como cama e andei até o banheiro improvisado que eu usava, me olhei diante o espelho vendo um corte no meu lábio inferior, não dei muita atenção a isso tinha coisas mais importantes pra fazer do que ficar lamentando um corte no lábio, começei a me despi logo já estava de baixo do chuveiro, sentia a água cair pelo meu corpo e deslizar até meus pés, a temperatura da água era fria, Qualquer um que sentisse corria pra colocar na temperatura ambiente mas eu não tinha essa opção.

Após o banho tomado fui até a pia do banheiro, escovei o dente e tomei uns alnagestico pra dor, fui em direção ao lugar onde ficava as minhas roupas, vesti minhas roupas íntimas, vesti uma calça jeans escura e uma blusa cinza, calcei meu tênis all
Star surrado.

Era a hora perfeita pra ir trabalhar como qualquer adulta normal, sinto zero animação pra trabalhar mais quem e que tá? Ninguém pede pra ser adulto, a verdade e que não temos escolha, oque há de bom em se tornar um adulto? Nada.

Há maioria das pessoas gostam de ser adultos, mais só aqueles que tem a vida boa, mais sério quando somos adultos temos que ter cuidado com nossas ações, não somos crianças que quando se machucam correm diretamente pra mãe ou quando cometem algum erro e a mãe vai lá e conserta, quando erramos tem consequência e muito das vezes aquilo sempre te machuca, "a vida adulta não e brincadeira"eles dizem.

E sim, E nessa brincadeira você precisa tomar decisões impossíveis da qual te destrói, dia após dia, Ano após Ano, E as pessoas? nem vão ligar, pois você já e adulto.

Suspirei antes de me levantar, Peguei minha jaqueta e andei até a entrada do meu galpão, Assim que abri um vento gelado bateu em meu rosto.

O inverno estava chegando, Me virei e fechei o grande portão passei uma corrente em volta da trinca e coloquei um cadeado.

De frente pro grande lugar em que moro, avia uma floresta ela de fato era encantadora mais qualquer um que visse a floresta acharia assustador, Eu por outro lado tinha que ir andando pro meu trabalho de qualquer forma.

Sem demora comecei a andar sobre a estrada para a pequena vizinhança em que se encontrava a oficina.

Do lugar em que eu morava avia apenas floresta, isso e claro, se eu seguisse até o grande caminho de asfalto até a cidade, era uma grande caminhada até o trabalho mais eu já me acostumei a isso.

I PROMISE  / WANDA MAXIMOFF Onde histórias criam vida. Descubra agora