CAPÍTULO DOIS

68 14 0
                                    

Bom vamos nessa?

__________________________________

Era cerca de dez horas da manhã, estava sentada em um banco que dava de frente pro lugar a onde consertamos os carros, não era nada de novo e apenas uma pequena pausa pra depois voltar ao trabalho.

- s/n! s/n!

Escutei meu nome ser chamado, me fazendo soltar um suspiro antes de me virar e ver o Joe.

- sim? - eu o respondi.

- Eu estava lá em cima, E eu acabei escutando o chefe, conversando no telefone - ele disse enquanto gesticulava com as mãos, um sinal claro de que estava meio ansioso.

- O que você que dizer com isso?

- Que alguém vem arrumar o carro amanhã - ele falou.
Antes que eu pudesse argumentar algo ele me interrompeu. - Antes que você solte da sua boca um comentário sarcástico me deixe terminar.

Eu cruzei os meus braços o encarando de uma forma séria, o Joe e um cara legal mais o problema dele e que as "vezes" ele fala oque não deve em uma hora inadequada, como agora.

- Parece ser um homem dá pesada! Criminosos e essas coisas! - ele dizia enquanto tentava explicar como o homem era perigoso.

Enquanto Joe falava como o novo cliente era, desviei meu olhar pra um ponto atrás dele
Vendo especificamente o nosso chefe atrás dele, Ele estava com os braços cruzados e com uma expressão séria enquanto olhava o Joe fazer seu típico discurso.

Desviei meus olhos do meu chefe e voltei a olha pro Joe.

- S/n você não sabe o quanto isso e perigoso? Nós podemos acabar encrencados! E se eles se irritarem e nós matar? - Joe falava como se de fato fossemos morrer, mesmo se isso fosse verdade somos mecânicos e trabalhamos não importa pra que seja.

- O nosso chefe e muito burro você não acha? - Eu arregalei os olhos depois de sua fala, Me fazendo olhar pra trás dele.

- Joe meu amigo! - vi Joe ficar completamente pálido no momento em que William botou a mão sobre seu ombro - Deveria tomar cuidado com suas palavras não acha?

William Greyson mais conhecido apenas como Will, Ele tem 53 anos mais diria que e um cara bem conservado, Ele e o nosso chefe e um cara íntegro mais consegue ser bem irritante quando quer, Ele me recrutou e me ensinou sobre mecânica e muitas outras coisas também.

- baixinha você também está aqui? - lancei um olhar de reeprenção para o Will.

Eu tinha apenas 1,73 de altura eu não sou baixa, o Will tinha cerca de 1,80 mais ele sempre me chamava assim quando não era baixinha era pirralha eu odeio os dois apelidos de qualquer forma.

- s/n fofocando com o Joe isso e novo! - podia ver Alex descendo da escada, eu revirei os olhos diante de sua fala.

- Não atente ela Alex, Você sabe que ela odeia isso! - luke disse

- Mais e divertido!

As vezes me perguntava como eles eram meus chefes, Alex e Luke são irmãos mais os dois são bem diferentes um do outro, o Alex e brincalhão e parece uma criança já o Luke e mais introvertido ele e o oposto do irmão ele e calmo.

- Vocês são irritante! Se resolvam com o Joe eu não tenho nada aver com isso! - escutei a risada irritante do Alex

Me levantei e fui em direção a minha bolsa, a pegando e indo em direção a saída.

- Aonde você vai pirralha!? - escutei o William falar.

- meu espediente acabou ou esqueceu?

Pra falar a verdade faltava uns 40 minutos pra poder terminar, maís sendo sincera eu não queria lidar com eles agora então apenas saí e fui em direção ao meu último trabalho daquele dia.




______________________

Não se esqueçam da estrelinha

Prometo que a jornada vai ser incrível, então se joguem de cabeça...











I PROMISE  / WANDA MAXIMOFF Onde histórias criam vida. Descubra agora