- Narradora -
Kim: Essa menina... É tão amorosa comigo,nem parece q já tem 19 anos e está fazendo faculdade. Bom,enquanto ela chega... Vc cresceu bastante,Jeon! Está forte...
Jeon: Ah... Eu sabia que tinha uma filha,senhor Kim... Mas achei q ela era criança. Ela tem quase a minha idade!
Kim: Não,não... S/n nasceu 1 ano após vc. Lembro que seu pai me ensinou muito sobre como ajudar nossas esposas após o parto. Quem sabe vcs não se tornam amigos,hum? S/n é uma boa pessoa...
Jeon: Ah sim... Vamos deixar acontecer ! - Não, ele não queria nenhuma aproximidade. Já estava se irritando,isso parece que vai dar muito trabalho- Ah,e respondendo vc,eu me dediquei aos treinos de um tempo para cá!
Kim: É perceptível.
P.o.v Jeon Jungkook
Trocamos algumas palavras e logo S/n chegou. Ela vistia uma calça jeans escura, e uma blusa de alcinha que mostrava suas tatuagens. Porra.
S/n: Oi de novo,papai... - diz abraçando o mais velho- Senti sdds! A mamãe tbm n parava de falar sobre vc,até eu me cansei
Kim: E quem não sentiria falta de um gatão como eu,hum? - todos rimos com o comentário de kim- Filha, esse é jeon Jungkook! Filho do Senhor e Senhora Jeon. Lembra deles?
S/n: Muito pouco,a última vez q conversei com eles,eu ainda era criança. Mas é um prazer conhecer vc,Jeon! - ela me entende a mão, e logo me prontifico de cumprimentá-la- Espero que se adapte ao novo trabalho.
Pq ela é tão formal? Ela é tão carinhosa com o senhor Kim... E oq eu estou reclamando? É melhor assim. Foda-se.
Jeon: O prazer é meu, S/n! - Estou tímido, e não estou gostando disso.-
Kim: Ah,mas oq é isso?
S/n e Jungkook: O que? - Nos olhamos na hora,mas rapidamente desviei o olhar.-
Kim: Vcs são jovens, desde quando essa geração se cumprimenta com aperto de mão?
S/n: Apenas estou sendo profissional,pai.
Kim: Pra q? Jeon é quase família. Andem, deem um abraço
S/n: Papai, eu acho uma boa ide... Aí! - Senhor Kim acabou de empurrar s/n para cima de mim- Oque é isso,pai???
Jeon: Ah! Meu Deus! Vc está bem? - o empurrão foi um pouco forte,e pelo impulso eu acabei segurando firme a cintura de S/n.- Eu te apertei, me desculpe!
Saímos do "abraço " e logo S/n olhou feio para o seu pai. Eu ainda estava vermelho pela vergonha, mas confesso, isso vai ser divertido.
S/n: Pai, pq fez isso? Podíamos ter nos machucado. Eu bati muito forte em vc,Jeon? - Eu tive que rir. Não estou dizendo que ela não era nada,até pq ela era uma mulher e tanto, mas estava longe de conseguir me machucar- Qual a graça?
Jeon: Nada,desculpe... Mas eu nem senti... -S/n revirou os olhos com a minha fala. Isso, continua. Vai ver como eu vou fazer vc revirar os olhos. -
S/n: Mds, vc é tão bobo. Eu só estava preocupada. Mas o senhor fortão nem se afetou. - Agora eu quem revirei os olhos. Chata.-
Kim: S/n!
S/n : Desculpe,pai. Já estou saindo. Até mais.
Kim: Não vai se despedir de Jeon?
S/n: Não. - Ela diz já de costas para nos, enquanto andava para dentro de casa novamente.-
Mas esse quadril se mexendo... Acho q vou gostar de irritar vc, querida...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mecânico e a filha do patrão
ChickLitApós completar 20 anos,o pai de Jeon exigiu que ele arranjasse outro emprego fora da mecânica da família, assim ele aprenderia a se virar sozinho para a vida adulta, e rapidamente o jovem já assinou um contrato de um ano com um dos vizinhos de sua r...