P.o.v Jeon JungkookNas últimas semanas, estamos mantendo a rotina de : Nos pegarmos no meu horário de descanso. E dps ficar de chameguinho. Eu amava essa parte...
Eu vou até o quarto dela,tenho a honra de observar aquela mulher sem roupa, e voltamos ao normal.
Mas o problema é que eu estou notando S/n diferente. Desde ontem pela tarde pra ser específico.
Fui ao quarto dela, assim como todos os dias, e ela não quis nada. Claro, ela não é obrigada, mas a forma como ela negou me fez criar um pulga atrás da orelha.
Que caralho tá acontecendo?
-Narradora -
Jeon lavava um dos carros do dia, quando escuta um grito alto vinda cozinha. Ele sabia q era S/n quem gritava. O rapaz não se importou com o mundo em sua volta, apenas respondeu aos instintos causados pela preocupação com sua garota.
Ao chegar na sala, S/n estava sentada no chão, ao lado da escada que conecta à cozinha, em prantos.
Correu até ela, se ajoelhando e colocando-a em seu colo, logo perguntando oq tinha acontecido. Poucos segundos dps, Senhor Kim,Namjoon e a ajudante de serviço tbm chegaram.
Mon (faxineira): Oh, minha menina! Oq aconteceu?? - todos estavam ajoelhados em frente a garota-
S/n: Mon... Eu tropecei nos degraus. Acho q quebrei o braço e torci meu pé. Merda,dói tanto!
Namjoon: Vamos ao hospital! Venha, deixa eu te pegar no colo.
Jungkook: Tudo bem, Nam. Eu levo ela. -Nessa altura todos já sacaram o lance dos dois. Mas tbm sabiam o pq do distanciamento de S/n-
Namjoon: Com licença, Jeon. Vc é a última pessoa que permito chegar perto dela. - Pegou a mulher no colo, estilo noiva, tentando acalma-lá, já que ela chorava o tempo todo-
Jeon: Como é ? - Pergunta nervoso,tentando entender a situação-
Nam: Vc ainda pergunta? Todos nós sabemos. Evite mais sofrimento para s/ n.
Namjoon sai do local com a garota, já preparando o carro para o hospital.
Na sala, Senhor Kim tentava conter Jeon, que no momento se encontrava eufórico.
Jeon: Senhor, eu não sei do q estão falando! Oq está acontecendo? Pq não me deixam cuidar dela ?
Kim: Eu tento entender seu lado,Jeon. Mas como pai, é difícil ver minha filha se decepcionar com alguém.
Jeon: Vcs só falam isso, mas não dizem oq aconteceu. Pfv, me explique. S/n está machucada e não me quer por perto, e eu nem sei o pq.
Kim: Não sabe ?
Jeon: Não!
Kim: Bom, ent nesse caso... - ri de forma irônica- Sinto te informar que a garota que você anda tendo relações íntimas, além da minha filha, veio aq em casa confronta-la.
Jeon: O que?
Kim: Isso mesmo. Sei que vcs não tem nada. Mas eu tbm me chatearia se fosse S/n. Ela disse na frente de todos nós que ela não é a única que vc "fode gostoso".
Ela estava dizendo para minha filha que ela teria que fazer muito mais para ter a sua atenção exclusiva. Mas S/n logo respondeu que não brigaria por ngm. E ela está certíssima.Jeon: Senhor,isso é muito sério. Eu não saio com ngm a mais de um ano. Eu nunca faltaria respeito com S/n dessa forma. Eu não sei quem é essa mulher.
Kim: Jeon... Isso não me cabe. Mas ela parecia te conhecer bem. Apesar dê um tempo para tudo...
Kim: Preciso leva-la ao hospital. Pfv continue seus serviços.
Jeon: pfv, me deixe ir tbm
Kim: Nem pensar,Jeon.
Jeon: Me mande mensagens. Me avise sobre como ela está. E se precisar, eu vou ao hospital...
Kim: Ok,Jeon...
Jungkook nunca se sentiu tão arrastado e chateado. Ela não sabia do q se tratava esse assunto. Eles estavam bem, mas tinha que acontecer algo lara atrapalhar...
Chorava compulsivamente no banheiro, pensando que poderia perder S/n para sempre. É o segundo "vacilo" dele. Ela acha que ele tocou outra mulher, mas ele juraria de dedinho que nunca mais tocou ngm dps de conhecê-la.
Mas não tinha oq fazer, a preocupação misturada da raiva e angústia sufocaram o rapaz. Ele precisava sair dali. Foi até sua casa, e olhava o celular a cada 5 min.
Até que...
× Mensagens.. Kim-Jeon ×
Kim: Jeon
Jeon: Sim?
Kim: Ela está bem. Quebrou um braço e fraturou um osso do pé. Mas terá uma boa recuperação, e já está engessada.
Jeon: Precisam de ajuda ?? Pfv, Senhor. Me deixe vê-la...
Kim: Não quero minha filha estressada por enquanto. Ela irá precisar ficar enternada por duas semanas. Acabaram encontrando outras pendências para examinar.
Jeon: Posso acompanhá-la pela noite.
Kim: Não será necessário. Namjoon está com ela.
Jeon: Oi? Ele ficará aí?
Jeon: Eu fico todas as noites
Jeon: Não faltarei ao trabalho.
Jeon:Deixe- me cuidar dela, pfv...×Mensagens off ×
Não houve resposta. E jeon ainda chorava por toda a situação. Ela não precisava do Namjoon. Jungkook dava conta do recado.
Sua garota estava em um hospital,chateada com ele, e aos cuidados de outro homem.
Ele precisava vê-la. E assim fez. Após umas horas, pegou sua jaqueta de couro e foi em direção ao hospital com sua moto. Ele precisava tentar.
Desistir dela não era uma opção
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mecânico e a filha do patrão
Chick-LitApós completar 20 anos,o pai de Jeon exigiu que ele arranjasse outro emprego fora da mecânica da família, assim ele aprenderia a se virar sozinho para a vida adulta, e rapidamente o jovem já assinou um contrato de um ano com um dos vizinhos de sua r...