Capítulo um.

805 42 3
                                    

- História passada no ponto de vista de Jungkook e narradora -

P.o.v Jeon Jungkook

Primeiro dia no meu novo emprego. Honestamente, entendo o pensamento de meu pai. Mas precisava me despedir? Eu era um funcionário disciplinado e sempre honrei o sobrenome da família Jeon. Alguns anos atrás, meus familiares abriram uma mecânica, que ficou conhecida rapidamente na cidade. Mas mesmo que tenhamos conseguido uma boa quantidade de dinheiro de forma rápida, meu pai nunca me disponibilizou dinheiro ilimitado. Pelo contrário. E por conta disso,comecei a trabalhar cedo,aos 15 eu já era empregado.

Sempre fui na minha. Após a morte de minha mãe,esse foi o modo que arranjei de lidar com isso. Não tenho mais questões com isso, já que ela teve uma morte tranquila. Ela estava doente,e foi avisada que teria pouco tempo de vida,e me preparou para isso. Mas claro,doeu pra caralho. Minha relação com meu pai só melhorou, mas nós dois mudamos profundamente com isso.

Eu tinha 18,e não vou mentir, eu era mais cachorro que a maioria dos garotos. Puta merda, já peguei muita mulher nessa vida, e olha q eu era muito novo. Mas após a morte de mamãe, eu decide mudar minha mentalidade. Resolvi que só me envolverei com quem eu tenha sentimentos, é uma forma de cuidar do meu emocional. Comecei a focar no trabalho e nos exercícios, e pelo menos desenvolvi um bom físico.

Mas cá entre nós? Não como ngm tem quase um ano. Esse negócio de se dar ao respeito cansa. Eu preciso transar de vez em quando... Mas ok, isso é suportável.

- Narradora -

Na segunda-feira, Jeon chegou cedo na casa do Sr. Kim,assim como combinado. Eles já se conheciam, a família de ambos tinha uma parceria por conta das empresas.

Ao chegar no pequeno portãozinho na entrada da casa da grande casa, senhor Kim já esperava Jeon, e prontamente o chamou para entrar. A casa dos Kim não era pequena,mas também não era exagerada,era de um tamanho util, com moveis elegantes, mas tudo humilde. Ele sabia q todos ali vieram de família humilde, e prezavam por isso, assim como seu pai.

Jeon: Senhor Kim! Bom dia...

Kim: Bom dia,garoto! Vejo que é extremamente pontual,isso é ótimo.

Jeon: Sou sim,senhor. Raramente vacilo com horários.

Kim: Fico aliviado,Jungkook. Conheço sua família e seus valores,mas aq sou seu patrão, e preciso trata-lo como trato todos. Ok?

Jeon: Claro! Está certíssimo. Gostaria muito de conhecer meus colegas de trabalho...

Kim: Ah sim! Verdade. São poucos, já que essa oficina é mais privada, por ser dentro da minha casa. Aqui recebo carros que ainda não foram expostos na concessionária ou são edições limitadas, e são retirados por pessoas que compraram eles nessas condições. Geralmente os milionários arrogantes da cidade - revira os olhos e dá uma risadinha para jungkook- Isso é chato, é vc terá contato com pessoas insuportáveis. Mas peço que seja profissional. Vc já sabe como agir.

Jeom: Entendo, senhor Kim, conheço muitos desses -ri junto ao patrão- Lidarei da melhor forma. Por onde começo?

Ao chegarem a grande oficina nos fundos da casa,Kim direciona os trabalhos de jungkook pelos primeiros meses, que consistem em lavar os carros de forma cuidadosa e atender os clientes.

A parte de lavagem fica afastada do resto, em um local aberto,ligado à área de lazer da casa. Ao chegarem, Jeon troca as roupas e se direciona ao patrão para terminarem a conversa.

Kim: Bom Jeon, por enquanto é isso. Esse é o primeiro carro. Muito valioso, e peço cuidado. -diz apontando para o carro em frente aos dois-

Jeon: Certo.

Kim: Se sinta privilegiado,não costumo deixar os outros rapazes virem aq. Por ser ligado à uma área particular da casa. -coloca a mão no ombro do maior- Pelo menos aq é aberto,tem grama, mas vc não queimará com o sol,já que temos essa tenda, onde vc ficará maior parte do tempo.

Jeon: É realmente ótimo,senhor- ri- Poderei me molhar sem preocupar por ensopar o chão

Com isso, os dois continuaram rindo e conversando, fazendo barulhos altos. E logo ouviram :

S/n: Papai? Vc já estava em casa ? -ambos direcionaram o olhar para a direção da voz -

Kim: Minha menina! Que sdds de vc! Cheguei de viagem agora pela manhã. Não quis te acordar-responde falando um pouco alto pela distância média entre eles- Venha cá! Conheça jungkook

A mulher olha para o rapaz ao lado do pai, o qual ela não tinha percebido direto. E teve vergonha pela roupa q usava. Seu pijama não era vulgar, mas era provocante...

S/n : Oi! Desculpe, eu fiquei tão animada com a chagada do papai que não te cumprimentei.

Jeon: Olá... Sem problemas.

Kim: Venha,filha! É ruim ter q falar com essa distância.

S/n: Ok. Eu preciso trocar de roupas.

Kim: Sem formalidades, jungkook é da casa !

S/n: Pai... - aponta para o próprio corpo,descendo o dedo lentamente- Preciso sim. Um instante !

Ela usava uma calça de pijama de tecido fina,que modelava seu corpo, e um top. Na vdd, ela não se lembra mais se é um top, ou um situã faixa... Além disso, seus cabelos estavam em uma trança frouxa feita para dormir, mas acabou se soltando um pouco por conta da noite dormida. Os cabelos levemente bagunçados e seu rosto e lábios inchadinhos não passaram despercebidos aos olhos de Jeon.

P.o.v Jeon Jungkook

Como? Me diga como. Já acordei com mulheres na msm cama,mas eu nunca conheci alguém que acordasse bonito. O pijama que ela estava usando não colaborava. Eu evitei olhar, não queria q ela se sentisse desconfortável. Moro com 4 irmãs, sei q as mulheres odeiam. Mas só os poucos segundos q observei foram suficientes. Eu estou ferrado.

O quarto da filha do meu patrão é de frente para o lugar onde irei trabalhar por um ano.

Estou fudido.

Não posso permitir isso. Porra,ela é linda. Faz totalmente o meu tipo.

Mas preciso trabalhar. Preciso evitar contato para que eu não me destraia. Vai dar certo.

- Narradora-

Ah, Jeon...

O mecânico e a filha do patrão Onde histórias criam vida. Descubra agora