Aizawa: Atenção hoje vou apresentar 2 alunos da classe própria a classe Utimat, uma classe especial para heróis acima do Rank S.
Mina: Acima do Rank S?
Tsuyo: São heróis acima da classificação numérica ,que servem apenas ao governo, alguns são mais perigosos que os vilões, até falam que eles tem capacidade para destruírem uma nação inteira ~ Kero. - falava meio preucupada
Mina: Oh....
Kirishima: Que másculo , eles parecem incríveis
Aizawa apenas olhou pra tsuyo, curioso com as informações que ela tinha ,mas aí lembrou que ela era amiga do deku,Katsuki apenas bufou achando que a conversa,era um papo furado total.
Izuku: Acho melhor vc pensar bem kirishima. A maioria deles são lunáticos ou psicopatas homicidas - falou timidamente e com uma voz mansa
Aizawa: Entrem ,porfavor - Logo 2 pessoas entraram na sala ,uma morena segurando a orelha de um garoto com cara de revoltado.
Bartolomeu: Ora ora. Eia povo idiota, inútil e imbecil - falou com o maior sorriso de merda do mundo
Robin: Não seja mal educado querido, Oh Olha seu irmãozinho izuku, fico feliz que esteja seguindo seu sonho
Izuku simplesmente se abaixou na mesa e colocou a bolsa dele para impedir a vergonha e a timidez do ato do seu irmão mais velho e cunhada.
Mina, kirishima, denki, tokoyami e Katsuki: IRMÃO!?!?
Ochako: D-deku você e irmão d-dele!?
Bartolomeu: Já ser esqueceu de mim!? Bomba-man?
Katsuki: Era pra lembrar?
Robin: Bom o barto vivia te espancando, já que você vivia batendo no izuku, será que os golpes dele foram tão fortes a ponto de afeta sua memória?- falava com um sorriso calmo e assustador para quem a conhece.
Katsuki Apenas ficou quieto, tremendo a mão de raiva por ser humilhado na frente de todos.
Os alunos apenas olharam para katsuki muitos com duvidas e outros com cara de quem comeu e não gostou
Bartolomeu: AHHAHAHAHAHHAAHHHA. verdade minha Deusa! Eu vivia espancando esse lixo arrogante, hem pequeno filho de um corno!
Katsuki: VOCÊ QUE E FILHO DE UM CORNO O FILHO DA PUTA !
Bartolomeu parou de sorrir e ficou sério e o pequeno brócolis ficou com uma sobra nos olhos com o comentário da bomba humana.
Continua??
Sim ?
Não ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão problemático de Deku
AcakBartolomeu e noivo de Niko Robin e irmão mais velho de izuku midoriya, oque pode dar de errado não e mesmo ?