"amor a primeira vista"

56 3 0
                                    

(Capítulo anterior)

Tio Js: chegamos, está pronto jeon?

################################

One♡

Jk: tio onde estamos? Aqui não é sua fazenda não é?

Js: não, aqui é a fazenda de um grande amigo meu, vamos dar uma passadinha aqui antes de irmos.  Tudo bem?

Assenti e pegamos as malas.....

/ QUEBRA DE TEMPO/

Já na sala tio Alan, Jungsan e jungkook  estavam sentados no grande sofá cor de sereja.

Js:  Alan ,Eu queria lhe apresentar meu sobrinho jeon jungkook, ele veio Lá da cidade passar um tempinho lá na minha fazenda, se apresente filho.- falou meu tio jungsan empolgado.

Jk: É um prazer lhe conhecer senhor Alan, meu nome é jeon jungkook mas o senhor pode me chamar de jungkook. - falei educadamente.

Tio Alan:  Eita! O menino é educado oh jungsan, gostei dele, o prazer é meu lhe conhecer jung... jun..juk.... - falou todo atrapalhado o que me fez dar uma risada.

Jk: jungkook senhor Alan, mas o senhor pode me chamar de jeon se preferir...

Tio Alan: tudo menino jeon..

Rose: opa bom dia, jungsan quanto tempo. Ce nunca mais veio aqui.

Js: oh dona Rose a senhora me perdoe viu, mas eu tive ocupado esses dias com as cabeças de lá na minha fazenda e não deu tempo de vim aqui.

Rose: tudo bem, oia quem e esse bonitão aí? - perguntou curiosa.

Js: oh dona Rose esse aqui é meu sobrinho jungkook, se apresente jeon.

Jk: Bom dia dona Rose, é um prazer lhe conhecer.

Rose: o prazer é todo meu menino jungkook, você aceita beber alguma coisa, um suquinho, uma água talvez?

Jk: quero um pouco de água, por favor?

Rose: claro venha comigo na cozinha querido.

====================

Enquanto isso na cozinha taehyung está tentando alimentar a sua porquinha dakota.

Taehyung One:

THV: oh minha filhinha come vai.

Namjoon quebrou o tempo ♡ kk
============================

Tia Rose: fique a vontade querido.- falou minha titia Rose.

Eu  entendi langanha nenhuma, mai quando eu olhei um pouquinho a cima vi um menino um pouco mais alto que eu, e meu coraçãozinho começou a bater muito rápido, ora diacho.

Taehyung off:
===============

Jungkook one:

Jk: obrigado, com licença.

Dona Rose me convidou para entrar na cozinha, educadamente eu pedir com licença, Quando entramos me dei de cara com a pessoa mais linda que já vi na face da terra" e olhe que já viajei por vários países ", ele estava tentando alimentar uma porquinha fofa, quando os nossos olhos se encontraram, meu coração começou a palpitar, eu podia jurar que também ouvir o seu através de seus lindos olhos cor de avelã.

Continua

Até mais sereginhas ❤🧡💛💚💙💜❤

"O CAIPIRA MAIS LINDO QUE JA CONHECI" Taekook. Onde histórias criam vida. Descubra agora