Seul: 20:00 PM: seg/ 23 agosto.
Wang lee::o jantar estar servido - wang gritou da cozinha.
Jungkook:: já estou indo - gritei também do quarto.
Enquanto desço as escadas veja wang com um sorriso no rosto, mas eu sei que é tudo faxada.
Wl: Amor você está com fome, certo? -Tentou me beijar mais eu desviei.
Jk: lee, vamos jantar? - sai indo até a mesa e me sentando na primeira cadeira, wang sentou a minha frente.
Wl: como foi o trabalho hoje Amor? Foi cansativo? - tentou puxar assunto pra amenizar o clima.
Jk: o mesmo de sempre você sabe. - dei de ombros sem o olhar.
Wl: kook porque você não quer olhar pra mim? -Pergunta ele.
Jk: wang lee, você não tem nada pra mim falar? - o olhei nos olhos e por alguns segundos o vi pensar; ele deve estar tentando arrumar alguma desculpa pra mim enganar de novo.
Wl: eu... eu.. eu fui visitar meus pais hoje, eles me perguntaram sobre você, então eu disse que...- o interrompi.
Jk: eu não quero saber dos seus pais, eu estou perguntando se você não tem nada pra mim dizer - falei friamente.
Wl: o que você quer q eu te diga então..- falou alterado.
Jk: Não sei talvez deixa eu pessar.. que você estaja mim traindo. - falei em ton de ironia e o vi levantar as sobrancelhas.
Wl: o que? Eu não acredito jungkook de novo isso, Jeon jungkook eu não estou te traindo porrr.
Jk: não está? Você é muito hipócrita mesmo hein, - dei uma risada cínica- é claro que você está lee, ou você achou que eu não iria descobrir, cara eu fui muito besta de ter pedido você em namoro, você não me ama de verdade, você só se aproveitou q eu estava me apaixonando por você, pra que?, pra você se apossar-se de mim e mim fazer gastar todo meu dinheiro com você, enquanto eu estou trabalhando como um escravo você está aqui aproveitando a boa vida e trazendo caras pra tra#### com você, você é só uma vadia é isso q você é uma vadia enterresseira. - falei tudo o q estava quardado a muito tempo.
Wl: kook não faz assim, se eu te trair? Sim, mais.. mais eu aínda te amo por favor acredite em mim.
Jk: acreditar em você? Eu acreditar em você.... você acabou de admitir que mim traiu. A única pessoa que eu quero confiar nesse momento é você. - falei com ódio. - a melhor coisa a se fazer é nos terminarmos.
Wl: jeon por favor, não faz isso ... meu bem eu te amo você sabe disso.. não termina comigo kook. - disse fingindo ficar triste .
Jk: eu quero que você desaparecessa da minha casa e não apareça nunca mais...
Pera! Vocês não entenderam nada, não foi?, bom deixa eu explicar, eu conhecia wang lee a 2 anos atrás, nos Estávamos no nosso último ano no colégio, então tudo isso aconteceu por conta de um trabalho em dupla, depois disso nos aproximamos cada vez mais até nos apaixonar( quer dizer eu né?). Daí então passamos a namorar por 2 longos anos, até alguns meses depois eu descobri que ele trazia caras pra dentro da minha casa toda vez q eu ia trabalhar, eu achei muito estranho já q ele não tem cara de fazer isso, então um dia resolvi faltar no trabalho pra vigiar ele e descobri que era verdade.
Depois disse falei com seus ex amigos do colégio e eles me falaram que mesmo o lee estando namorando comigo na época, ele ainda saia com outros caras e ia pra baladas e só voltava no outro dia. Eu o amei por muito tempo; mas descobri agora que só era da minha parte meu coração doeu.Então estou terminando de vez com ele, não quero vele nunca mais na minha vida.
=================================
08:00 Am ter/01 setembro.Estou terminando de mim arrumar, conversei com meu pai e contei tudo pra ele, ele me deu alguns conselhos e disse q seria bom eu passar um tempo na fazenda do meu tio pra esquecer tudo isso. Eu concordei é claro faz tempo que não fui lá.
PJ: filho já está pronto? - gritou da sala de estar.
Jk: já sim pai, estou descendo.
Enquanto descia as escadas vi minha mãe entra em casa.
Ah esqueci de dizer que eu voltei a morar com meus pais.....
Sj: já está indo querido? - perguntou ela curiosa.
Jk: já sim mamãe, não se preocupe eu vou ficar bem.- falei positivo.
Sj: eu sei q vai querido, mas... aquele lugar não é muito bom de se morar tem muitos bichinhos pra todo lado.
Jk: não se preocupe ommar vou ficar bem, enquanto aos bichinhos eu me acostumo.....
Sj: todo bem - ela sorriu- mas.. traga uma nora ou um genro pra mim..
Jk: pode deixar senhora jeon- falei e pisquei o 'olho.
Jeons: Boa viagem filho.....
Até mais sereginhas ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
"O CAIPIRA MAIS LINDO QUE JA CONHECI" Taekook.
Storie d'amorejungkook estava cansado do seu relacionamento conturbado na cidade, então decidiu passar um tempo na fazenda do seu tio no interior, só não esperava encontrar um caipira que mostraria a ele as jades do Amor verdadeiro. 💘