CENAS off
Barbara-...-e-eu gostei do beijo?! NAO! OQUE EU ESTOU PENSANDO!
Vinicius-...-e-eu gostei do beijo?! NAO! OQUE EU ESTOU PENSANDO!
Eles pensam juntos
Barbara Cruz
Eu gostei daquele beijo... Parecia que eu queria denovo... Mas, isso vai durar muito tempo pra acontecer, apesar de que na verdade eu acho que nunca mais vai acontecer... Um cara dunada chega do Alem!
Barbara Cruz off
Fabio-oi, eu sou o Fabio, prazer em conhece-los
Vinicius e Barbara-prazer!-ISSI É SINTONIA SABIA
Fabio-voces realmente sao um lindo casal
Barbara e Vinicius se olham
Vinicius-éh...
Barbara-a gente nao é um casal-🥲
Fabio-ahh... Agora voces podem ir, eu vou fazer os outros testes depois eu vejo com voces pelo telefone se voce conseguiram ou nao
Barbara e Vinicius-Ok!!
6dias se passam e eles sao chamados para ver quem vai participar e quem nao vai participar da novela do SBT ...
BARBARA CRUZ
eu estava indo até que do de cara com... O PATRICK! Eu nao estava de carro por que meu pai foi viajar... Denovo...☹️ As vezes eu me sinto meio sozinha... Pelomenos eu tenho a Victoria...
Barbara-Vinicius?-ele ta mais bonito...
Vinicius-BARBARA?!-ela continua mais bonita... Cada vez mais... E mais... E mais... E MAIS...
Barbara-bom, entao, ja que voce ta indo pro mesmo lugar a gente pode ir junto?..-EU TAVA MORRENDO DE VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu quase desmaiei quando ele disse...
Vinicius-CLARO!-deixei muito na cara?.. eu sei...
Agente chega no SBT e eles anunciam
Quadro: TURMA JOVEM - TURMA DOS JOVENS!!
Vittoria Seixas-Julieta Campos
Miguel Angelo-Romeu Monteiro
Barbara Cruz-Rosalina Hartmann
Vinicius Pieri-Patrick Santana
Victoria Lucas Ferreira-Livia Gaspar
Gian Lucca Mauad-Alex Ferrari
Jolie Maciel-Karen Gaspar
Miguel Schimid-Teo PinheiroBarbara-PASSAMOS!!!!!!-eu abraço o Vinicius
Vinicius-AEEEEE!!!!-Eu retribui concerteza!!
Victoria-oi Barbara!!
Barbara-OI BEST!!-Levanto e a abraço-A GENTE PASSOU!!
Victoria-éééé!!!!!-eu a abraço-Aaeeeeeeee!!!
Vinicius-Bom gente que tal comemorarmos!
Victoria-verdade, voce é o "namo- *barbara tampa a boca da victoria*
Barbara-...
Victoria-ta💅🥲-ela me contou que acha que gosta que de um menino, e eu tenho certeza que é esse vinicius ela tava vermelha quando ele a abraçou devolta, e fora que eles vieram juntos.... Mais eu tambem acho que estou querendo ficar com algm do elenco ...
Eles combinam de ir a casa de Barbara no residencial Mirleyg, eles chegam todo mundo, estava com tudo em cima da mesa, Vinicius trouxe 2 refigerantes, Victoria triuxe bala fini, mentos, chiclete, halls, brigadeiro, essas coisinhas assim... Barbara tinga feito um bolo de chocolate, inclusive ficou perfeito!depois de 45minutos eles terminam de come, sobra um pouco..
Victoria-gente eu vou indo, to muito cansada...
Barbara-ah amiga! Fica mais um pouco...☹️☹️-faço uma cara de dramatica-hm, hm, hm...
Victoria-tchau
Barbara-aff💅 tchau....-ai eu olhei para o Vinicius, EU TINHA COMPLETAMENTE ESQUECIDO DELE
Vinicius-...-eu achei que ia rolar algo quando ela virou...
Barbara-...-eu nao conseguia pensar em nada pra puxar assunto!!..-éh... É A CENA!
Vinicius-oque que tem a cena?..-tem tudo né Vinicius seu anta...
Barbara-como foi gravar pra voce?..
Vinicius-a foi, bom...-MERDA! POR QUE EU FALEI ISSO!
Barbara-eu adorei tambem gravar principalmente o ultimo be-...-PARABENS PARA MIM!
Vinicius-...-BOM SABER
Barbara-Vinicius...
Vinicius-hm?..
Barbara-TO GOSTANDO DO MIGUEL ANGELO!
Vinicius Pieri
Acho que meu rosto vai explodir de tao enchado que vai ta depois disso...
Barbara-Vinicius?..-sera que eu o magoei?
Vinicius-eu preciso ir, depois a gente se fala...-depois da volta de jesus... Nao queria olhar na cara dela, pra mim ela era Dark Horse, MY ENEMY
Vinicius foi embora, oque acontecera?... Fiquem ligados ai...
Logo logo vai ter um novo capitulo!Mais de 600palavras!! Uhuuuuu!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
{•~GRAVAÇÕES DE AMAR~•}-BAVINI-PATRINA
FanficBarbara e Vinicius se conheceram num elenco, eles foram fazer os testes, eles passaram, eles des de entao faziam parte da tao nova esperada "A infancia de Romeu e Julieta"...