Rosalina☁️-ele parece meio triste... SERA QUE ELE ACHOU QUE IA ROLAR ALGO POR CAUSA DO BEIJO!
Vinicius Pieri
Eu cheguei em casa tava com uma cara toda destruida de tanto chorar por dentro... Sinceramente, eu nao sei oque passou na minha cabeça pra falar com ela e achar que tinha algo entre a gente depois da gente gravar a cena.... Mas agora eu tenho que ir me arrumar sao 17:34 e eu preciso ir gravar, sim! Começa no mesmo dia da anunciaçao as gravaçoes... Eu termino de me arrumar... Eu chego la com uma cara como se fosse matar alguem..
Vinicius Pieri off
Barbara-Oi Vinicius!!-eu ia o abraçar mais ele nem se quer me olhou so se sentou, ele parecia MUITOOOOOO chateado-VINICIUS?!-ele nao me responde...
Barbara face-☹️
Vinicius-...-tava com do... Mas ela me magoou com oque ela falou...
Apresentador-Barbara e Vinicius, aqui no palco por favor
Vinicius•nao queria, mas fazer oque...
Aprensentador-Voces vao fazer a primeira cena
Vinicius•era so oque me faltava agora!
Roteiro
Capitulo 1 - Cena 1 tempo 67min
Rosalina-Oi Patrick - 🙄💅
Patrick-Oi - 🙄💅
Livia-Oi gent-... - 🤨 - Patrick? Oque voce ta fazendo com uma torre?
Patrick-A GENTE SO TAVA FALANDO QUE!!! QUE!!! QUE!!!
Rosalina-DE QUANTO A GENTE ODEIA OS LADOS RIVAIS!!!!!
Livia-Okay né...
Roteiro off
Termina a gravaçao
Barbara-que legal, oque voce achou Vini?!
Vinicius•ignoro a barbara COMPLETAMENTE
Victoria-Vixiiii...-EU SABIA QUE ELES IAM BRIGAR, quer dizer o Vini....
Me desculpem este cap curto.... Eu estou muito apressado dai eu nao consegui fazer grande... Com 500, 550, 600 palavras...
Continua...
Hoje cap {•~004~•}
COMENTE!!
VOTE!!
NAO SEJA UMA GASPAR, SEJA UM FERRARI
PRA QUEM NAO ENTENDEU
Gaspar-nao faz nada
Ferrari-é rapida
VOCÊ ESTÁ LENDO
{•~GRAVAÇÕES DE AMAR~•}-BAVINI-PATRINA
FanficBarbara e Vinicius se conheceram num elenco, eles foram fazer os testes, eles passaram, eles des de entao faziam parte da tao nova esperada "A infancia de Romeu e Julieta"...