Capítulo 1

189 5 8
                                    

Mal e os seus amigos estavam no Baile,até que Uma falou que amava Ben e Ben que amava Uma.Mas então um retrato de Ben com Mal em vidro foi revelado e Ben ficou relutante entre Uma e Mal.Uma tenta enfeitiçar novamente Ben mas Mal o beija e quebra o encanto.Uma e Mal brigam,mas logo depois Ben se coloca entre eles.

Uma:Tudo bem.-Ela cede,e Ben fica surpreso.-Mas com uma condição.-Ben pede para ela prosseguir.-Vou trazer alguns comigo.Depois de amanhã.

Ben:Certo,certo.Obrigado,Uma.-O baile então volta a acontecer.

Dois dias depois

Jay:Eles estão atrasados.-Bufa impaciente enquanto espera os piratas junto de seus amigos.

Carlos:O que mais esperar de piratas.-Ele abraça Dude em seus braços.

Evie:Alí!-Ela diz acenando para a limosine que transporta os novos estudantes.Quando ela parou na frente deles,os passageiros desceram.Uma com seus olhos brilhando enquanto segurava uma barra de chocolate.

Uma:Isso aqui é muito bom.As crianças da ilha precisam provar.-Ela devora a barra.

Mal Squad:Deja Vu.

Mal:Esquecendo o meu discurso de boas-vindas e indo direto ao ponto Bem-vindos para Auradon!-Ela gesticula no ar como se estivesse jogando confete invisível.-Brilho brilho confetes confetes.

Harry:Enfim,Auradon.-Torce o nariz para o espaço ao redor.

Gil:Você não parece muito feliz.Você deve estar pulando por dentro,reencontrando seus velhos amigos,certo Camarão?-Ri de Uma,fazendo Harry gargalhar e apontar para a líder.

Uma:Vamos logo com isso.-Todos se dirigem para a escola.

Todos de Auradon:Sejam bem-vindos.-Eles gritando em coto enquanto algumas líderes de torcida fazem acrobacias e balões e confetes voam pelo ar.

Nos dormitórios.

Uma:Quarto legal.-Disse olhando ao redor.Mal cruzou os braços e deu de ombros.

Mal:Consegui achar alguma coisa para você.-Dá de ombros.

Gil:Essa cama é minha!-Grita pulando feliz na cama que achou mais macia.No entrando ele é chutado para fora.-Ei!

Harry:E quanto à diversão?-Olha para Jay,que rir e se agacha para ficar ao nível do filho de Gancho.

Jay:Sei uma boa posição para você no nosso time.-Pisca para Harry,que abre um sorriso malicioso.

Carlos:Coincidentemente estamos com uma vaga sobrando no time.-Harry encara Carlos,que encara de volta.Harry se levanta,passa um braço ao redor do pescoço do De Vil e sai do quarto.

Harry:Você-Arranha o queixo de Carlos com seu gancho.-vai me mostrar todo esse lugar.

Carlos:Tudo bem.-Dá de ombros e os dois começam um tour pelo campus.

Carlos:Aqui é nosso lugar-conforto.-Explica apontando para onde eles costumam ter suas refeições.-Se quiser um também marque seu território como nós fizemos,e ninguém vai tentar roubar de você.

Harry:Como um cachorrinho.-Zomba.Os dois andam pelo local.

Carlos:Aqui o museu,alí é onde nosso time pode mostrar sua verdadeira natureza,alí o laboratório,alí alguns mictórios,e-

Ele se interrompe quando ouve uma voz o chamar.Harry fica irritado com aquilo.

Jane:Carlos!Oi!Te procurei bastante esses dias,onde você estava?-Carlos ficou um pouco sem jeito.

Carlos:Eu estive estudando o discurso de boas-vindas,mas acabei esquecendo na hora.-Explica brincando com os dedos.Harry grunhe e Jane se assusta.

Jane:Hum,olá...-Ela se sente um pouco intimidada.-Estou atrapalhando você certo?Deve estar apresentando Auradon para ele.-Ela se sente envergonhada.Harry iria falar mas Carlos fala primeiro.-

PirateadoOnde histórias criam vida. Descubra agora