Harry anda por todo o Campus,chateado por não conseguir achar seu filhote em lugar algum.Ele então vê Uma e tenta disfarçar.
Harry:Que manda Uma?-Ela apenas olha para ele,da cabeça para os pés,conhece ele o bastante para saber que está preocupado com alguma coisa.
Uma:O que foi?Perdeu alguma coisa?-Harry apenas rir e vira as costas para Uma,já querendo sair dalí.-Ou alguém?-Harry para e anda até Uma.
Harry:Sim,quero saber onde está a fada madrinha.Para finalmente conseguirmos aquela maldita varinha.-Uma tapa a boca de Harry e olha em volta.
Uma:Primeiro fala baixo.Ninguém pode desconfiar.E também,tenho uma boa notícia.A varinha tá no museu,e só tem um guarda lá.Só preciso ter certeza antes de qualquer coisa.E você.-Aponto o dedo para Harry.-Não toque mais no assunto em público.
Harry:Como quiser,vossa capitã.-Ele faz uma reverência e vê Carlos por cima do ombro de Uma,correndo até ele.Uma fica apenas olhando para a cena.Harry pega o braço de Carlos e o puxa dalí,que encara Harry confuso.
Uma:Hmm-Abre um sorriso.-então era ele que você queria achar afinal.-Ela revira os olhos e dá algumas risadas,saindo dalí.
Com Harry e Carlos
Carlos:O que foi Harry?-O outro apenas paralisou.Ele não tinha pensando no que fazer a seguir.
Harry:Vamos na biblioteca?
Carlos:Você gosta de livros?
Harry:Não.Você gosta?
Carlos:Não.
Harry:Boa.-Ele para por um momento,e pensa no que fazer para conhecer melhor o outro.
Carlos:Se você não precisa de nada,vou indo.-Ele iria sair mas Harry não soltou seu braço,encarando o De Vil.
Harry:Encontrar com ela?-Carlos arqueou uma sobrancelha.-Só curioso.-O outro apenas acenou,indiferente.
Harry soltou Carlos,mas foi atrás dele,o perdendo de vista por um momento.
Em outro lugar,na beira do lago especificamente
Jane:Carlos!Demorou.-Ela correu até ele e abraçou o amigo.
Carlos:O Harry me enchendo.-Ele revira os olhos.Jane para,pensativa.
Jane:Como um adolescente apaixonado.-Ela rir,e Carlos apenas a encara.-O quê?Nunca pensou em ter um relacionamento?
Carlos:Não?-Diz indiferente,sentando na grama.Jane o acompanha,sentando de frente a ele.-Você queria ter um?
Jane:Eu?Claro!Trocar mensagem de torpedo dizendo o quão incrível você é e que sou a garota mais feliz do mundo é claro que eu quero!-Ela diz com os olhos no futuro.
Carlos:Posso te ajudar com isso.-Jane olha para Carlos e não pode deixar de sentir a felicidade crescer dentro dela.
Jane pula em Carlos e o abraça,os dois ouvem um barulho nas pedras e olham,mas não vêem nada.
Jane:Então,sobre Gil...
Perto dalí
Harry:'Mas que droga!'-Ele saiu do local deixando Carlos e Jane sozinhos.-'Eu sabia que eles tinham alguma coisa.Deu para sentir.'-Ele entra no próprio dormitório,sentindo a raiva crescer ainda mais.Ela pega um abajur e o quebra lançando na parede.Sem ajudar em nada,ele arranhou as paredes com deu ganho,o colchão,as cortinas,quebrou as janelas com socos.Seu punho sangrava,e ele pegou o ganho e o atirou do outro lado do quarto.
Então sua porta se abriu,e ela viu Gil entrando no quarto,olhou para ele irritado por ser interrompido.
Gil:O que aconteceu...?Por quê?-Ele interrogou e ao ver o estado do seu considerado amigo se desculpou e fechou a porta.