Carlos estava passeando por Auradon,queria esvaziar um pouco a cabeça depois de uma dia estressante de aula.Ele foi então andar pelos dormitórios femininos para ver se achava Evie ou Mal.Foi então que ele ouviu uma doce voz cantando.
???:Cura o que se feriu,salva o que se perdeu...
Carlos se aproxima da porta entreaberta de um dos quartos,e ele fica fascinado ao ver um longo cabelo brilhante amarelo serpenteando no ar.Ele agora reconhecia quem era.
???:Traz de volta já,o que uma vez foi meu.O que uma vez foi meu...-Ela então respira fundo,abrindo um sorriso e voltando a pentear o cabelo.
Carlos:Nossa,quase achei que era a Rapunzel.-Ele rir sem jeito,e a loira se vira para ele,sorrindo.Seus olhos castanhos eram lindos aos olhos do De Vil.
Ruby:Acredito que ainda não nos apresentamos.Eu estava em uma viagem,por isso não tive a oportunidade.Mas calma,VOCÊ CONHECE MINHA MÃE!-Ela diz com os olhos brilhando e dando alguns pulinhos.-Ah,sinto muito.Ruby,prazer.-Estende a mão para Carlos.
Carlos:Carlos De Vil.Prazer.-Aperta a mão de Ruby,que pensa por um momento,antes olhar desconfiada para Ruby.
Ruby:Você é filho da Cruella?-Carlos acena,e ela cruza os braços.
Carlos:Ah não se preocupa.Eu não sou igual a ela.Muito pelo contrário.-Ele pega Dude no colo,Ruby arregala os olhos de surpresa por não ter percebido ele alí.Tenho um leal companheiro.
Ruby:Aaaaaah que fofo.-Ela diz alisando o pelo de Dude.-Soube das coisas que sua mãe te obrigava passar.Sinto muito Carlos.-O citado baixa o olhar,e força um sorriso.-Vem aqui.
Carlos segue ela até sua cama,ambos sentam um de frente para o outro.Ruby estende as mãos para que Carlos faça o mesmo,e ele faz.Seus longos cabelos então movem-se voluntariamente para as mãos de Carlos.
Ruby recita a música,seu cabelo ganhando um brilhante amarelo.É frio e quente,sempre confortável,ele pode sentir algo estranho nas mãos.Mas agora ele se sente bem,e respira fundo.Parece que agora ele é uma nova pessoa que pode vencer qualquer problema.
Carlos:Isso é incrível.-Ruby rir sem jeito.Eles então ouvem palmas vindo da porta,e eles olham para Harry,que tinha uma cara de deboche.
Harry:Olha só,o cachorrinho tem duas donas.O cachorrinho inocente não é tão inocente assim afinal.-Ele rir e anda até Carlos,alisando o rosto do De Vila com seu gancho,até parar no pescoço.-Que irritante.
Ruby:E quem deveria ser você?-Ela podia dizer que não gostou da atitude do dele.
Harry:Harry Hook ao seu dispor,princesa.-Faz uma reverência,olhando-a com um sorriso sarcástico.
Ruby:Você não precisa agir assim.Aqui é Auradon,você pode ser alguém com ações melhores.-Ela afirma,e Harry balança o gancho no ar,como se as palavras de Ruby estivessem voando.
Harry:Recuso.-Seu sorriso aumenta ao ver a careta de Ruby.Carlos então se levanta e pega o braço de Harry,e o puxa dalí em direção à porta.
Carlos:Foi um prazer Ruby,vamos conversar melhor depois.-A citada diz o mesmo.Dude pula no colo de Ruby,que faz cafuné em sua orelha.
Chegando do lado de fora,Carlos para e olha irritado para Harry,que desvia o olhar.Fingindo não estar errado.
Carlos:Harry,escuta,por que você agiu assim com Ruby?-Harry ainda finge não estar ouvindo.-HARRY!
O outro então bufa irritado,e empurra rudemente Carlos conta a parede,que se assusta com a ação.Harry apoia um braço na parede acima da cabeça de Carlos,e seu gancho forçando Carlos a olhar para ele.