-Jaehyunie... - Me chamou baixinho enquanto terminava de se afundar no meu pau.
-Que foi? - Respondi deixando um beijinho em seu pescoço, depois mordi o lugar.
-Você é tão gostoso. - Falou com dificuldade começando a rebolar lentamente.
-Você é mais. Poderia ter comer várias vezes todo dia que não cansaria. Não sabe o quanto sinto falta de você me engolindo tão bem. - Forcei sua cintura pra baixo até estar completamente dentro dele.
-Por que você fica me mordendo? - Ri da pergunta inocente antes de pensar em uma resposta plausível para responder.
-Acabei de dizer que você é gostoso.
-Só por isso? - Disse com dificuldade pelo trabalho que estava fazendo.
-Não tenho tempo pra pensar agora, Tae. Fica caladinho e faz seu trabalho direito, hm? - Mordi seu lábio para iniciar um beijo.
Depois de interromper, desci os carinhosinhos para seu pescoço, obviamente mordendo mais do que qualquer outra coisa.
Não sei o motivo, razão ou circunstância que me faz ter esse fascínio por deixar marcas dos meus dentes em sua pele, provavelmente é porque seu corpo é muito bom de morder, principalmente sua cintura. Seu ombro era muito bom também, mas as marcas somem no selo de "rude boy".
-Jaehyunie, mais rápido. - Pediu engasgado quanse em desespero.
O suspendi, logo o jogando de costas no sofá, uma de suas pernas foi para no ombro e segurei seu quadril para investir dentro daquele corpinho delicioso.
Seus gemidos e palavrões estavam mais altos menos manhosos, isso significa que acertei sua próstata em cheio várias vezes. Não demorou muito para chegarmos ao ápice juntos.
Vendo o corpo pintado de branco de Taeyong destruído no meu sofá cheguei à conclusão de que fomos realmente feitos um para o outro.
Sei que ele nunca será tão louco por alguém como foi por mim e sei que nunca vou amar cada detalhe, célula ou átomo de qualquer coisa no universo além dele.
-Eu te amo, Bubu. - Passei a mão em seu rosto. Ele aceitou o carinho fechando os olhos e sorrindo.
-Também te amo, Jae.
Só espero que em outras vidas além dessa também possamos ficar juntos, Lee. Apenas nós sozinhos nesse mundo.
~fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
bite me · jaeyong
FanfictionEm um mundo de facções, Jaehyun era o único que conseguia tirar a marra de Taeyong. Short-fic