Prólogo: atenciosamente, a revolução.

148 7 2
                                    

“Uma revolução não é um mar de rosas. É uma luta de morte entre o futuro e o passado.”

♛♛♛

23 de março do ano 2896

1° Distrito de Mirai (antiga Coréia do Sul)

Localizado na União Associada do Extremo Oriente

Palácio de Seul, às 08:47 da manhã

Como primeiro filho legítimo do rei, Jeno sempre teve tudo o que quis de mão beijada. Mesmo que isso já seja algo esperado de um príncipe, o rei Kim nunca foi um exímio pai, ou rei. Sendo conhecido pelos 7 reinos como um exemplo de autoridade, a situação mudava quando visto pelo próprio povo, ou pelo outro filho, Jisung.

Enquanto Taeyong tinha prazer de melhorar e ampliar o primeiro e segundo distrito, os outros três sobreviviam com as sobras desses, e o último talvez não soubesse te dizer o que é saneamento. O rei administrava sua casa da mesma forma, enquanto distribuía atenção à Jeno, as vezes doava um pouco à Jisung e à mim, o bastardo filho da prostituta, sobravam as migalhas.

Hoje, por exemplo, aniversário do futuro rei, o palácio acordou cedo para os preparativos. De acordo com vossa excelência imperial, seu melhor filho precisava ter a festa perfeita, não importa quanto custe, também não importa se o dinheiro gastado nela seria destinado aos distritos quatro e cinco, o importante é parabenizar corretamente seu primogênito. Eu, particularmente, não odeio ser excluído da família. Negar para todos que eu sou seu filho, e ainda o verdadeiro primogênito, tem sido constante na vida do rei desde que eu nasci. Sua esposa, a rainha, é o mais perto que tenho como mãe, depois que, a pedido do rei, a minha foi morta na sala de mercúrio.

A sala de mercúrio é um dos meios para conter as habilidades de alguém. É claro, depende muito das capacidades de cada um e nível de poder. Em suma, pessoas como a minha mãe, o rei e alguns outros membros da nobreza, consideradas nível 2, só podem ser presos por mercúrio, enquanto os príncipes, a rainha, maior parte da nobreza e cargos mais altos do exército já conseguem ser contidos por titânio em sua forma líquida. Para níveis 1, mesmo que raros os casos, é necessário uma junção do ouro com criptônio, os dois em sua forma gasosa. Hoje, aqui em Seul, só existe uma pessoa nível 1, e ela está lá em baixo, na masmorra.

Um tópico também muito importante de ser abordado: as masmorras completamente cheias do rei.

Quando um governo é opressor, qualquer mínimo ato que demonstre liberdade é tratado como revolta. Mesmo que sim, exista a rebelião, metade das pessoas quando foram presas provavelmente nem sabiam disso. Bom, agora é impossível que elas ainda não saibam, não quando a outra metade, em sua maioria, faz parte de ao menos um grupo revolucionário. Daqueles que pedem a queda da monarquia.

Os grupos, que se auto dominam como “A Revolução” surgiram no 4° distrito algum tempo atrás e hoje, qualquer pessoa que já tenha pisado uma vez em algum dos três últimos distritos conhece. Não é nada escondido, até aqui no palácio, por debaixo dos panos, os empregados falam, foi assim que eu conheci e me juntei à eles. Provavelmente também foi assim que o rei ficou sabendo, mas ele não se importou o suficiente a ponto de fazer mais que 10 prisões. Se eu pudesse chutar, diria que meu querido pai não achou que um dia nós fossemos capazes de atacar a ele, e eu também achava isso. Até hoje.

♛♛♛

Aliás, pode parecer que o golpe foi organizado pela revolução mas não foi. Nós, como minoria, apenas soubemos aproveitar um dia em que a segurança estaria focada em outra coisa. Graças ao Shotaro que, além de ser o líder da revolução, também é vidente, nós pudemos saber o exato dia do golpe e utilizar disso para nossa própria ascensão.

THE REVOLUTIONOnde histórias criam vida. Descubra agora