Precedente: Shotaro, o vidente.

32 6 1
                                    

Em circunstâncias normais, uma criança de 7 anos não deveria saber quando os pais morreriam, ou como morreriam. Mas Shotaro soube. Ele viu quando tocou em uma blusa que sua mãe tinha acabado de comprar, e depois viu a morte do pai usando o mesmo tênis velho de sempre. Os dois mortos pelos homens de verde, pelo exército do rei.

Foi difícil para os pais entenderem que o filho tinha um poder porque, assim como praticamente todo o 5° distrito, eles não tinham poder. Eram considerados uma falha genética e deixados à própria sorte nas margens da cidade, com poucos recursos básicos e pouca educação. Quem nascia ali morreria ali. A não ser que você fosse diferente, o que foi o caso dele.

Quando os pais finalmente aceitaram que ele tinha um poder, um poder tão raro acima de tudo, fizeram de tudo para esconder isso de todos. O medo dele ser roubado pelo governo era o maior motivo para que trancassem o menino em casa todo o tempo, principalmente porque, em qualquer coisa que ele tocasse, veria relances do futuro. Até na própria casa.

Shotaro descobriu que fariam um ataque à sua vizinhança por meio de um ursinho que ele tinha, e estaria segurando na hora. Conseguiu impedir um roubo ao seu pai quando tocou na bolsa dele e, quando fez 11 anos, viu o exato momento em que seria preso na masmorra do rei. No começo ele não entendeu muito bem o porquê que seria preso, mas, quando chegou aos 14, soube que seria preso por não se adaptar as normas. Por não obedecer regras.

Quando finalmente entendeu o que todas aquelas visões queriam lhe dizer, não pode ficar quieto sabendo que poderia mudar o futuro. Que poderia ajudar pessoas.

Quem olhasse para aquele garotinho fraco de sete anos atrás nunca falaria que ele, logo ele, seria o líder de uma revolução que mudaria Mirai. Na verdade, ele também não pensaria isso.

Em um contexto geral, Shotaro sabia que nasceu para mudar a história, ele só não sabia como fazer isso. Estava no escuro, pelo menos até começar os boatos de uma rebelião no quarto distrito. Ele sabia o que era, e não podia perder a oportunidade de participar do que, futuramente, seria conhecido como o começo da revolução.

Seus pais morreram meses depois e no mesmo ano, iniciou sua busca por outras pessoas que não concordavam em viver da forma que viviam, outras pessoas que sabiam que tudo ali estava funcionando errado.

Zhang Yixing, um ex operário de uma das diversas fábricas do distrito quatro foi quem fundou a revolução. O elfo instruiu e conduziu Shotaro desde o começo, principalmente por ele recentemente estar órfão. Foi como um segundo pai. Eles juntos, trabalhavam todo dia para que mais pessoas soubessem dos seus direitos, e se juntassem a luta.

Quando o vidente contou para ele sobre seus poderes, o foco deixou de ser sobre recrutar pessoas para ser sobre conquistar o futuro. As habilidades dele não funcionavam na hora que ele queria, ele podia ter tocado em um objeto diversas vezes em sua vida, mas quando a visão vem para ele é porque naquele momento, é algo importante. Por isso, a cada visão que tinha, eles anotavam tudo, todos os detalhes e informações que conseguiam.

A revolução foi se espalhando por si só e, o que no começo eram 20 pessoas hoje já eram cerca de três mil membros do grupo, sem contar com as pessoas que sabem, concordam e ajudam a causa, mas preferem se manter inertes. Essas três mil pessoas treinam diariamente na sede da revolução, onde originalmente, antes de o rei mandar fechar, era uma fábrica velha de smartphones - daqueles construídos antes ainda do grande ato.

Os dois juntos criaram a revolução. Eles sempre ouviam um ao outro antes de tomarem uma decisão, menos naquele dia. Menos no dia que Yixing foi morto.

Novamente, pelos guardas do rei. Eles estavam no centro comercial procurando umas peças necessárias para consertar uma parte do galpão, se separaram para ser mais rápido e Shotaro ficou responsável por pegar a chave de fenda enquanto ele via as madeiras. Foi tudo muito rápido e não deu tempo do vidente fazer nada. O policial que estava de guarda reconheceu Zhang por um confronto de anos atrás, aquele primeiro que começou a rebelião e, pelo visto, o elfo tinha deixado ele um pouco machucado. Shotaro tinha acabado de entrar na tenda e assim que tocou na chave de fenda, teve a visão do soldado atirando nele. Foi tirado de sua visão já pelo som do tiro, seco e curto.

A corrida pra perto do elfo pareceu durar uma eternidade e, mesmo quando chegou, nenhum dos guardas deixou chegar perto. As pessoas em volta corriam para sair dali, enquanto Yixing ainda estava no chão, agoniando. Tentou, assim que um dos guardas virou para gritar com um comerciante, chegar até ele, mas foi impedido por outro que estava perto, que o pegou pelo pescoço e estava o forçando a sair da feira.

Ele simplesmente não conseguia entender o porquê dele ter morrido, de porquê não ter visto nada antes. De não poder ter ajudado. Pra ele, não fazia sentido continuar aquilo sem o fundador, principalmente porquê depois de quase seis anos, Zhang Yixing era sua família, sua única família. Não parecia certo, mesmo que ele tenha sido um egoísta pensando que uma pessoa seria maior que a revolução, não se importava. Não enquanto ainda conseguia ver, por cima dos braços que o prendiam, o corpo jogado dele.

Antes do esperado, em algum lugar entre onde o criador da revolução foi morto e o futuro líder da revolução seria jogado, Shotaro tocou no colete de quem o prendia e teve sua segunda visão do dia: ele, sendo solto da mesma prisão que tinha se visto preso anos atrás, por um membro da revolução vestido com o verde da monarquia enquanto todos os outros guardas estavam deixando seus postos de forma desordenada. Ele queria perguntar o porquê disso, como eles chegaram ali e como eles iriam sair. Ele sabia que queria perguntar, o ele do centro comercial e o ele da masmorra do rei, os dois queriam saber como, mas ele não podia perguntar, ele nunca podia falar durante suas visões. Felizmente, Yuta – um dos guardas membro da revolução – logo se explicou:

- Você estava certo, líder, o rei acabou de ser morto no aniversário do próprio filho. Na verdade, eu nem sei como ainda me surpreendo, você sempre está certo. Ah, e antes de me perguntar, a carta que pediu para dar ao futuro rei Jaehyun, vai chegar até ele, o filhinho do Kim vai escrever. Depois de tanto tempo, finalmente podemos dizer que começou. Hoje, dia 23 de março, é oficialmente o inicio da revolução. Não está feliz? Deu tudo certo.

Então quando a visão já tinha sumido ele entendeu. Entendeu que a morte do elfo não tinha sido em vão. Que foi por um bem maior. Provavelmente nunca iriam saber dessas informações em outra situação, e elas eram importantes. Quando o guarda o jogou no chão nem procurou se mexer, porque ali, exatamente ali, ainda vendo o sangue de Yixing escorrendo e sentindo as pessoas o empurrando, o vidente soube que a revolução tinha um alvo, mas especificamente um dia: dia 23 de março. Ele pode ter perdido um amigo e pai, mas a revolução ganhou uma data, um começo. E ele iria fazer de tudo para cumprir isso.

Inclusive ser preso.

Afinal, como Zhang Yixing sempre dizia para os novos recrutas: vocês vieram aqui para brincar de casinha ou revolucionar?

♛♛♛

Oi gente, tudo bem?

O que vocês estão achando? alguma dúvida? crítica?

tô sentindo que tô escrevendo pra ninguém :( então se tiver alguém acompanhando e puder/quiser votar nos capítulos e comentar eu iria gostar muito (me humilhando)

*insira aqui emoji pedindo pica VOTOS

THE REVOLUTIONOnde histórias criam vida. Descubra agora