Oie espero q goste
Não se esqueça de votar e
Comentar bastante
Amo vocês 💙💜(Teahyun)
Ok, vamos começar...
Nós o Tomorrow X Together no momento estamos morando em Seul em um condomínio que também mora o Stray Kids e o BTS, eu fiquei sabendo que o Yoongi e o I.N as vezes entram em um Little Space, para eu ser sincero não faço o mínima da ideia o que é isso mas pelo q eu vi o Soobin e o Hueningkai falando é tipo q a idade mental deles diminui quando eles ficam tristes eu chateados.
Mudando de assunto (Terry emenda um assunto no outro parece até alguém que eu conheço...)
Por falar no Bin hyung e no Kai eu senti um certo "clima" entre os dois, eles ficam conversando pelos cantos abraçados e com toques pelo corpo, sim é bem fofo pelo fato de ser o Maknae do grupo e o líder cuidadoso que o Soobin é mas eu suspeito de algo entre os dois. Então durante os dias fica Eu, Gyu e o Yeonjun de vela... Bom até onde eu saiba né.
(...)
Era de manhã, eu dormi muito bem na muita passada logo que cheguei do ensaio e da gravadora estávamos em uma semana muito agitada cheia de mvs e seção de fotos e eu achava q era o primeiro a acordar até eu chegar na cozinha e ver o Beomgyu:
-Oi Gyu, como foi a noite? Dormiu bem? - Eu perguntei.
-Oi Terry, dormi sim... muito bem - Ele respondeu ficando extremamente vermelho.
-Aconteceu alguma coisa? - Perguntei interessado (não com ele e sim pela fofoca)
- Aff Terry não aguento vou te contar - Ele respondeu rapidamente (digno de um bom fofoqueiro) - Mas promete que não vai contar para o Soobin nem pro Hyuka!
- Prometo sim, mas e o Yeonjun?
-Ent é que a fofoc... Assunto, se trata de mim e dele - Ele falou a última parte baixinho como um segredo
Como assim, será que aconteceu alguma coisa ruim ? Tipo eu até reparei q esse dias o Yeonjun estava meio estressado por conta dos ensaios e como sempre o Gyu ama irritar o Yeon mas acho que essa semana não está boa para isso, aí veio a bomba...
- Ele me convidou para um encontro! -Gyu disse com as mãos cobrindo o rosto para esconder oq eu já tinha reparado que era as bochechas dele quase sangrando de tão vermelhas que estavam - Ele me chamou para ir no novo restaurante q abriu na rua de trás
Nossa. Nunca pensei que o Beomgyu ficaria nervoso e envergonhado assim com algo entre ele e o Yeonjun, parece mesmo que ele gosta dele, não vou mentir eu já tive uma queda pelo Gyu mas hoje em dia a gente é muito amigo por isso meu ladinho ciumento não me atacou mas eu estou muito feliz com isso só a única coisa que me deixava pensativo era...Sim... Estou de vela.
- Que legal Gyu, tomara q vcs dem certo - Reparei que só o respondi tarde demais, pensei dms antes de falar acho que ficou com uma má impressão
-Você está bem mesmo?
-Tô sim, tranquilo - O q pode dar errado né.
(...)
Umas 13:00 da tarde chegamos na empresa, fizemos os ensaios, gravamos cenas para os mvs, experimentamos figurinos e no momento estávamos sentados na sala de treino descansado, ensaiamos demais o Soobin ainda queria passar mais uma vez a dança mas eu não aguentava mais mexer mais um músculo sequer, na minha frente eu via o Hueningkai deitado com a cabeça no colo do Bin e do meu lado o Beomgyu sentado de costas pro Yeonjun enquanto recebia massagem do mais velho.
Era sim um momento reconfortante do grupo em harmonia e sem qualquer estresse, mas aos poucos me senti meio desconfortável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boys With Love TXT | 𝐓𝐞𝐫𝐫𝐲 𝐚𝐠𝐞 𝐫𝐞𝐠𝐫𝐞𝐬𝐬𝐢𝐯𝐞
FanfictionCerto dia Kang Taehyun um idol do boy group Tomorrow X Together não estava se sentindo muito bem e o mundo não estava colaborando com a sua tristeza e o jovem idol acaba sofrendo um acidente. Mas esse acidente resultou em uma regressão de idade mais...