02 - "Um Segredo"🍼

232 28 16
                                    

(Beomgyu)

Já era noite, a noite do encontro, o dia foi muito agitado por causa dos ensaios e principalmente pelo ocorrido do Taehyun mais cedo, eu fiquei preocupado demais com ele, eu quase desmarquei o encontro para poder cuidar do meu melhor amigo mas ele insistiu em não deixar eu o desmarcar, mas de qualquer forma eu confio no Soobin eu sei que ele vai cuidar muito bem do Taetae.

Eu já estava me arrumando para quando o Yeonjun chegar eu não passar vergonha me atrasando ele me disse mais cedo que passaria na empresa para pegar um carro pra nos levar, também foi avisar os seguranças e motoristas para não ir com a gente, ele falou que queria que o encontro fosse só eu e ele.

Já tinha saído do banho e vesti uma camiseta preta com uma jaqueta que as atras dela tinha escrito "love is for everyone" e vesti uma calça jeans preta também, ah, e mais cedo eu aproveitei e pintei meu cabelo com mechas loiras igual a época de "Lover Loser".

Eu estava me lembrando desta época eu era obcecado por um perfume que o Tae do BTS me deu de aniversário ele tinha um cheiro muito doce mas era gostoso, eu o amava, então eu o usei poucas vezes, na hora em q eu pintava o cabelo eu lembrei de como o Yeon também o amava acho que foi nessa era que eu descobri os sentimentos do hyung por mim ele ficava todo bobo quando eu sentava do seu lado e o fazia sentir aquele aroma, mas na verdade o que eu mais amava era o ciúme que ele tinha, ninguém podia me elogiar pela fragrância, que ele ficava com a expressão emburrada ou se era alguém desconhecido era um rosto de q ia matar a pessoa se ela ousasse em abrir a boca novamente, aquilo era hilário.

Tinha acabado de sair do meu quarto e ia em direção do sofá que era onde o Terry estava antes deu começar a me arrumar, mas ele não estava lá, então decidi perguntar ao Soobin onde o Terry se meteu.

— Bin cadê o Taehyun, ele estava aqui agorinha.

— Ele foi para o quarto - Ele respondeu parecendo pouco reocupado.

— Ele está bem? Ainda deve sentir dores né.

— Não, eu sei que dor ele não sente mais, deve estar cansado ele só conseguiu deitar agora desde a hora que chegamos — Ele falou dando a impressão de menos preocupado — Fica calmo já já ele melhora.

— Tá bom então Hyung obrigado — Disse já me despedindo.

— Ah, e aproveita o encontro com o Yeonjun!

— Tá ok obrigado também — Espera um pouco —Como você sabe do encontro?!

— O Yeon me contou.

— Aí meu Deus q vergonha.

— Oi meu princeso está pronto? — Yeon chega na sala sem ninguém perceber, e a primeira coisa que eu preparo nele é seu cheiro intenso de perfume caro e um buquê de flores azuis.

— Oie estou sim, vamos? — Falei rapidamente para o Soobin parar de fazer aquela cara de coelhinho que lembrou coisas da 5 série.

Nós saímos do cômodo com a cena do mais velho me segurando pela cintura e eu com as flores sob meus braços às segurando com toda a delicadeza, e pude perceber o Bin indo em direção ao quarto do Terry, fiquei curioso mas deixei o clima meu e do Yeonjun dominar minha cabecinha.

(...)

(Soobin)

Logo que todos nós chegamos em casa hoje mais cedo eu reparei o Taehyun muito grudado comigo toda hora querendo abraços e carinho, o Hyuka estava chateado pois não conseguia dar muita atenção para ele mas eu o tranquilizei falando q ia descobrir o porquê daquela situação toda do Terry me perseguindo.

Boys With Love TXT | 𝐓𝐞𝐫𝐫𝐲 𝐚𝐠𝐞 𝐫𝐞𝐠𝐫𝐞𝐬𝐬𝐢𝐯𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora