03 - "Um Encontro"🍼

210 32 17
                                    

Oie voltei
Demorei por causa
Da falta de engajamento
Mas tô de volta pra
Tentar me motivar
De novo, não se
Esqueça de votar e
comentar muito
Amos vocês fiquem com o
Capítulo  💙💜

(Beomgyu)

Quando saimos da sala eu vi um carro vermelho escuro estacionado na frente de casa, com o som alto dando para escutar com as portas e janelas do carro fechadas, era a musica "Bite Me" do ENHYPEN.

Apenas com essa música o clima fica mais intenso e ainda com o Yeonjun segurando minha cintura minha sensação era de um quase desmaio, na verdade não seria tão ruim desmaiar sob os braços do mais velho mas eu ia perder o encontro e perder também minhas chances com ele.

Yeonjun abriu a porta da frente e sinalizou que era para eu entrar parecia até um príncipe de tanta educação, ele estava bem estranho na verdade, bom vou parar de mentir era eu que estava estranho, porque sabe o Yeon sempre agiu de acordo com o q eu fazia com ele que como sempre era com perturbações e briguinha infantil só para ver a cara de bravo dele que eu amava, mas agora que eu ando dando umas brechas para as cantadas de 2016 dele, ele começou a ser mais "cavalheiro" comigo mas é claro, do jeitinho dele.

Logo que eu ia entrando no carro ele pegou a minha bolsa que eu levava da Chanel (outro presente do Tae) e a colocou no banco de trás com delicadeza, dava para ver nas suas mãos que ele também estava ansioso toda vez que ele tentava um toque ousado elas tremiam levemente seu olhar parecia que estava tudo bem, mas suas mãos o denunciavam.

Ele deu partida com o carro em rumo ao restaurante
com os vidros abertos e uma playlist de músicas estilo a anterior que eu citei no volume médio dando para ouvir nossas conversas e a música de fundo.

(...)

Chegamos no restaurante e não havia fila nenhuma, eu jurava q lá estaria cheio por conta que era o dia da inauguração e como ele fica na rua de vários grupos e idols achei que ia lotar, o Yeonjun foi dar os nomes
para a recepcionista e logo após chegou um garçom para nos levar a mesa que reversaram para nós.

Olhei para os lados e vi poucas mesas com um pano vermelho vinho e tapetes, pilastras, cortinas etc em tons escuros, e por falar em vinho já avistei uma adega lotada só das melhores. Mas tinha outra coisa que eu reparei lá, as pessoas, eram na verdade casais, os casais que já tinham assumido o namoro ou noivado, eram Jimin e Jungkook na mesa 1, Felix e Hyunjin na mesa 3, Namjoon e Jin na mesa 4 e Jisso com Ahn Bohyun na mesa 5 todos apenas no primeiro andar. E na mesa 2 seria eu e o Yeonjun.

(Eu sei que a Jisso e o Bohyun já terminaram é que eu ainda não superei isso)

Imagina só se do nada lá lota de paparazzi e fotógrafos para arruinar aquela noite, em dois minutos ia sair meu rosto e a do Yeon em todas as redes e canais de fofocas. sem querer escapei a minha cara de preocupação.

— Gyu, você tá bem? — Yeonjun me perguntou preocupado comigo.

— Ah tô sim, só estava pensando aqui.

— Beomgyu eu sei que a gente tá se aproximando só agora, mas acho que esses anos de pelo menos só amizade eu te conheço um pouquinho. — Ele fazia a pergunta como se já soubesse o que eu estava sentindo.

— Yeon olha os outros olhando, você sabe que pelo menos até hoje ninguém sabia q a gente estava nessa. — Falei entregando meus pensamentos.

— Como assim "q a gente estava nessa" — Ele falou com aquela carinha de quem não quer nada

Boys With Love TXT | 𝐓𝐞𝐫𝐫𝐲 𝐚𝐠𝐞 𝐫𝐞𝐠𝐫𝐞𝐬𝐬𝐢𝐯𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora