Aqui estamos com o
Último capítulo, mas não
Fique triste pois logo logo
Teremos uma nova fic
No meu perfil e já dando
Um spoiler (Vai ser de Sookai)
Agora fique com o último
capítulo e beijinhos! 💙💜[Uma semana depois dos acontecimentos passados]
(Hueningkai)
Estava eu na sala sentado no sofá assistindo a um desenho que o Taehyun pediu, como o mesmo estava little eu deixei ele escolher o que quiser, e Soobin mexia nervosamente nas teclas de seu computador pelo que me parecia era um problema que a empresa simplesmente jogou nas costas do líder em plenas férias.
Yeonjun e o Beomgyu foram se despedir dos membros do BTS que estavam prestes a ir para o exército, como eu e os outros que estavam em casa já tínhamos os encontrado para se despedir decidimos que iríamos ficar em casa.
Quanto mais o tempo se passava eu via o Soobin ficando mais calmo, acho que ele já estava acabado o serviço.
— Ufa! — Soobin dizia aliviado. — Finalmente terminei.
— Era algo sério Bin? — Eu perguntava preocupado com ele.
— Não, não era nada de mais, foi apenas um documento que a HYBE pediu para eu preencher. — Ele deu uma pausa e me olhou nos olhos. — Não se preocupe, saiba que o que acontecer você sempre será o primeiro a ficar sabendo.
— Que bom Soo, ah eu já ia me esquecendo. — Pego uma caixinha azul com um laço lilás. — Eu comprei isso para você espero que goste. — Entreguei em suas mãos e logo após apoiei minha cabeça em seu ombro direito.
Ele abriu a caixinha e fez o sorriso mais lindo do mundo acho que ele gostou da surpresa. Era um par de brincos de desenho Yin e Yang separados.
— Você gostou?
— EU AMEI! — Ele olhou novamente em meus olhos ainda sorrindo. — Hueningkai.
— Oi Bin.
— Você é perfeito! — Ele me puxou para perto me dando um beijo delicado mas cheio de amor e carinho, foi um beijo longo e quentinho, eu sempre tive sentimentos pelo mais velho e aquilo estar finalmente acontecendo me fez muito bem eu morria de medo do Soobin não sentir o mesmo por mim, mas aquilo era a prova que ele sentia algo, fomos aprofundado o beijo e eu ia me agarrando meus braços em seu pescoço, eu senti sua língua se entrelaçar na minha cuidadosamente fazendo eu me entregar para ele.
Quando nos separamos ele encostou a testa na minha fazendo carinho em meus fios loiros e eu acariciava seus lábios com meus dedos, ele pegou os brincos e os colocou em si.
— Riririri. — Ouvimos risadinhas vindo do nosso lado, era Taehyun com as mão sobre o rosto rindo cheio de vergonha. — Papai Binnie ama papai Ning.
— Ele sorria ainda com vergonha da cena passada.— Verdade neném. Eu amo o papai Kai — Ele me dava um último selinho e pegava Terry no colo o enchendo de cócegas.
Eu fiquei pensando, deve ser duro mesmo não tem alguém para brincar e conversar quando está little, tudo bem que nós damos bastante atenção para ele quando o mesmo regride mas eu acho q ele sente falta de ter um amiguinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boys With Love TXT | 𝐓𝐞𝐫𝐫𝐲 𝐚𝐠𝐞 𝐫𝐞𝐠𝐫𝐞𝐬𝐬𝐢𝐯𝐞
FanfictionCerto dia Kang Taehyun um idol do boy group Tomorrow X Together não estava se sentindo muito bem e o mundo não estava colaborando com a sua tristeza e o jovem idol acaba sofrendo um acidente. Mas esse acidente resultou em uma regressão de idade mais...