| C A S S I D Y C O O P E R |
"Já foi confirmada a identidade do homem encontrado nesta manhã por um navio cargueiro. David Nolan, desaparecido após um naufrágio em 2018, foi levado até o hospital especializado de Long Island nesta sexta-feira. A mãe de David, Ava Nolan, e a irmã mais nova dele, Gwen, foram as primeiras a chegar no local."
Tudo aconteceu rápido demais na loja de aluguel de vestidos de noiva depois que recebemos a notícia.
O vestido de noiva ideal ficou de canto antes que todas as medidas fossem tiradas, o contrato do aluguel, não foi assinado e de repente, era como se aquele momento tão importante tivesse virado uma névoa.
Maya nos levou até o hospital especializado de Long Island e quando a ambulância chegou, ele me viu.
Digo que ele me viu, porque eu já estava com os olhos nele antes que sua maca fosse retirada por completo da ambulância.
Benditt também soube da notícia e por sorte, estava a caminho para resolver algumas coisas. Ele estava lá também e me abraçou da forma mais acolhedora que alguém sem chão pode ser acolhido.
Os olhos de David me acompanharam até a multidão de jornalistas se aglomerarem atrás dos paramédicos tentando capturá-lo em meio a cliques, não sei dizer se ele me reconheceu, porque não demonstrou emoção alguma. Depois disso, tudo aconteceu de forma automática.
Um socorrista veio até mim no meio da multidão com uma prancheta.
- Doutora Cooper, você está de plantão?
Foi essa frase que desligou todo o choque que eu estava sentindo e de modo instintivo, assumi a frente.
Peguei a caneta e assinei os exames necessários para uma possível cirurgia de emergência.
Não me despedi de Maya, Gwen, Ava, nem de Ben. Simplesmente me infiltrei no meio das pessoas, me identifiquei e entrei pela porta da frente que estava bloqueada com uma faixa de isolamento, evitando os jornalistas de se aglomerarem na recepção.
Agora na minha sala, estou apavorada sem saber como irei trabalhar se não conseguir parar de chorar neste instante.
David Nolan está vivo e a única coisa que se passa na minha cabeça, é pensar que a imagem dele morto, não passou de um equívoco.
Foram cinco anos, e quase mais da metade desse tempo vivendo o luto.
Me sinto aliviada e, ao mesmo tempo, desesperada.
É egoísta demais me perguntar por que ele não voltou antes?
Enquanto choro baixinho com o rosto escondido entre os braços sobre minha mesa, meu celular vibra com uma mensagem de Ben na tela.
Bloqueio o celular e cubro o rosto.
Sempre muito compreensivo, Ben mais do que ninguém sabe o que eu passei para conseguir seguir depois do acidente. Demorei muito tempo a conhecer outra pessoa e quando meus caminhos se cruzaram com o de Benditt, ele sempre soube que jamais conseguiria substituir o papel que David teve em minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Oceano das Nossas Memórias (Abigail&Danny)
RomanceApós perder David Nolan, o amor da sua vida em um naufrágio, e enterrar um caixão vazio, Cassidy Cooper demorou anos para conseguir seguir em frente e superar o trauma de ter perdido um amor tão prematuro em uma tragédia. Cinco anos depois, a lembra...