0️⃣3️⃣

175 25 3
                                    

🌑🌓🌕🐺🌑🌓🌕

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌑🌓🌕🐺🌑🌓🌕

Jennie se viu praticamente sendo arrastada por Tae enquanto ele os levava para fora do terminal e em direção ao estacionamento onde tinha deixado a picape. Apesar de não ser baixa, com 1,80m de altura, ele tinha passadas mais longas do que ela, já que devia medir pelo menos uns 2m. E tentar acompanha-lo usando saltos altos era um desafio por si só. De alguma maneira, ele conseguia puxar sua mala com rodinhas, manter a bolsa de mão seguramente posicionada sobre o ombroe segurá-la, tudo ao mesmo tempo.

Assim que chegaram à picape, tae abriu a porta do passageiro para ela, e então, depois de ela entrar, foi para a traseira do veículo e colocou a bagagem dela na carroceria. Ele parecia estar terrivelmente com pressa. Sem perder tempo, ele estava atrás do volante e dando ré, saindo do estacionamento. Năo teve que pagar na saída, já que ficou lá por menos de 1h.

Tae mantinha o olhar na estrada, enquanto dirigia. Jennie estava uma pouco chocada consigo mesma pela rapidez com que tinha concordado em passar a noite na cabana dele. Um hotel teria feito mais sentido por ser na cidade, diferente do lugar para onde ele ia.

Ela só podia colocar a culpa de sua decisão impetuosa naquele próprio homem. Jennie queria Tae Como nenhum outro cara.

Mesmo agora, sua vagina pulsava com o desejo não satisfeito. A aparência dele a atraía, mas o jeito como ele cheirava a deixava fora dos eixos. Lá, no aeroporto, ela quisera grudar nele e descobrir se o gosto era tão bom quanto o cheiro. Com tanta vontade, que ela não podia pensar direito. Ficaram ali, tão excitada que ficara na eminência de beijá-lo bem ali, no meio do terminal, e tinha a impressão de que não teria sido capaz de parar só ali, uma vez começado.

Pelo menos, Jennie teria a cabana de Tae só para si. Ela teria sido mais tola ainda se ele tivesse dito que estaria dormiria lá também, e ela ainda concordasse em ir. A boa coisa é que não custaria nada. Não trouxera muito dinheiro consigo, de Nova York, já que sua agência tinha tomado conta do custo do seu tempo em Montana, mas ela não tinha certeza se eles assumiriam isso, já que era um erro dela que a mantinha ali. Ela tinha um cartão de crédito, mas já o tinha usado um pouco mais do que devia, naquele mês e não queria exagerar mais do que já tinha.

O silêncio se prolongou entre eles. Jennie virou a cabeça e olhou para ele.

"Então, quanto tempo falta para chegarmos a sua cabana?" ela perguntou.

Ele deu uma olhada nela antes de seu olhar voltar para a estrada.

"Aproximadamente 30 minutos, mais ou menos."

"Não é muito, eu acho. Se você está me deixando passar a noite lá, onde você vai dormir? Ou você tem outro lugar, em Helena?"

Ele sorriu.

"Todos nós, minha família e eu, moramos em Canyon Creek. Tenho certeza de que alguém me acolherá, considerando que tenho meus pais e cinco irmãos, para escolher."

Desejo S - Livro 01 (Taennie)Onde histórias criam vida. Descubra agora