0️⃣5️⃣

195 25 4
                                    

🌑🌓🌕🐺🌑🌓🌕

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌑🌓🌕🐺🌑🌓🌕

Jennie emergiu lentamente da névoa de luxúria que a tinha envolvido quando Tae a segurou em seus braços. Aquele leve roçar dos lábios sobre os seus, e ela tinha se perdido. O odor delicioso dele ficara mais forte, provocando uma dor profunda em sua vagina. Ela estivera mais do que disposta quando ele verdadeiramente reclamou sua boca, e até mesmo colocara as pernas em volta dele para que pudesse conseguir uma sensação mais íntima do que estava escondido sob a calça jeans dele.

Só de pensar em quão duro e grande ele estivera, a fazia desejar mais.

Se fosse honesta consigo mesma, Jennie não teria impedido Tae de tomar exatamente o que ele queria. A sensação dele se pressionando a ela, e seu maravilhoso cheiro, a deixou tão excitada que não pode pensar direito. Mesmo agora, seu corpo chorava pelo dele. Só os irmãos dele, chegando nesse momento, fez com que eles parassem.

Enquanto se dirigia para a sala principal, Jennie estava muito Consciente do homem que andava ao seu lado, segurando sua mão.

Ela tinha namorado alguns dos mais conhecidos modelos masculinos da indústria, mas nenhum deles se comparava a Tae.

Isso a surpreendia, porque ela nunca pensara que se sentiria atraída por alguém como ele. Ele não era sofisticado, e ela duvidava que fosse o tipo de homem que se preocupasse muito com roupas.

Tae era tão diferente de seu último namorado, outro modelo, o qual estava a caminho de Helena neste exato momento, saindo de Yellowstone. Esse era o risco que ela corria ao namorar alguém com o qual poderia cruzar em uma sessão de fotos, após terminar a relação. Foi pena ela não ter conhecimento de como Jiyong era possessivo e exigente até que tivesse perdido seis meses com ele.

Jennie fez seus pensamentos voltarem para o presente quando Tae parou para ficar à frente de dois homens logo na entrada da cabana. Assim como Tae e seus outros irmãos, estes dois um tinha cabelos negros e outro um loiro quase branco, olhos verde claros. Na verdade, todos os irmãos compartilhavam as mesmas características, e qualquer um que passasse por eles na rua saberiam que eram parentes.

"Estes sấo os meus dois últimos irmãos que você não conhecia. O da direitaé Rhett e o outro, Jimin."

Jennie olhava para cada homem conforme Tae os apresentava.

"Oi."

"Espero não estarmos interrompendo," Rhett disse com uma careta de reconhecimento, conforme olhava para Tae. Então, voltou sua atenção para Jennie. "ASsim que soubermos que você estava hospedada aqui, e sobre a sessão de fotos, eu e Jimin tivemos que vir vê-la. Nós realmente não recebemos visitantes, então, é um acontecimento."

Desejo S - Livro 01 (Taennie)Onde histórias criam vida. Descubra agora