0️⃣2️⃣

196 26 1
                                    

🌑🌓🌕🐺🌑🌓🌕

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌑🌓🌕🐺🌑🌓🌕

Jennie entrou na cafeteria, grata por estar fora de seu carro alugado. Tinha estado na estrada desde as 8h daquela manhã.

A viagem do Parque Nacional de Yellowstone até Helena tinha levado quase quatro horas.

Estivera numa sessão de foto no parque, pelos últimos dois dias, e ela estava mais do que pronta para voltar para casa. Uma olhada rápida para seu relógio mostrou que ela tinha 1h e 30m antes que seu voo, do Aeroporto Regional de Helena para Nova York, saísse. Ela deveria ter feito o check-in meia hora atrás, mas ela não tinha intenção de esperar sentada, no aeroporto, por tanto tempo.

Os saltos altos de seus sapatos clicaram no piso de linóleo Conforme ela caminhava.

Jennie olhou para as outras pessoas sentadas às mesas e reservados e percebeu que sobressaia com sua roupa da moda e saltos.

Todo mundo se vestia de maneira casual.

Desde que se tornou modelo profissional, dois anos antes, ela se vestia de acordo onde quer que fosse, em público.

Helena era uma cidade caipira compara a Nova York, mas ela não estava a fim de mudar seus trajes para se adequar aos habitantes locais. Jennie localizou uma mesa vazia nos fundos do lugar e se dirigiu para lá.

Ela passou pelo balcão, onde outros fregueses estavam sentados, comendo. Seu olhar pousou num homem cuja aparência quase a deixou sem fôlego. Na verdade, ele deixava os modelos com os quais tinha trabalhado em Yellowstone no chinelo. Seu cabelo negro e liso era longo, na altura dos ombros.

Ele tinha um maxilar quadrado, maçãs do rosto cinzeladas e lábios firmes, mas foram seus olhos que mais chamaram a atenção.

Eram de um verde claro extraordinário, e a maneira como pareciam devorá-la, fez com que não pudesse evitar a reação de seu corpo. O sangue esquentou e uma dor profunda fez sua vagina palpitar.

Comportando-se como a mulher segura e sofisticada que ela era, Jennie forçou-se a desviar o olhar do Sr. Gostoso e continuou a caminhar em direção à mesa que tinha escolhido. Conforme passava por ele, ela inspirou profundamente e quase gemeu alto.

Não somente ele era um espécime masculino maravilhoso como cheirava muito bem. O odor dele era almiscarado e todo masculino, o que fez com que a dor em sua vagina aumentasse. Se uma companhia fosse capaz de duplicar tal odor e vender como uma colônia masculina, faturariam milhöes.

Ela chegou à mesa, nos fundos, e se sentou.

Certificou-se de ficar num lugar de onde tivesse uma boa visão do balcãoe do pedaço lá sentado. Jennie olhou para ele e viu que ele ainda a encarava como se ela fosse algo onde ele gostaria de afundar seus dentes. Ela achava que não tentaria impedi-lo, caso tentasse.

Desejo S - Livro 01 (Taennie)Onde histórias criam vida. Descubra agora