_Esperava uma recepção melhor AMOR, não fica feliz em me ver ?
_AMOR???_pergunta um garoto magrelo e pálido com uns caroço na cara ou sei lá como chama aquilo
_Ruby?você estava morta... diz Derek surpreso me encarando
_surpreso amor?
(depois de ontem à noite Ruby decidiu que já estava na hora de ter uma conversinha com Derek Hale depois da aula ela sabia que iria ter uma reunião no Loft do Derek pois ouviu o Mason conversando no telefone , o fato dela não saber onde era o Loft não foi um problema pois ela chamou o humano para conversar e o hipnotizou para saber o endereço e o horário da reunião)
* nesse dia ela não iria ao hospital, pois como ela é voluntária ela pode ir nos dias que ela quiser avisando com antecedência é claro*
Voltando a história...
__ Stacy minha querida, quanto tempo faz o quê? Seis meses?
__ sim Peter faz 6 meses desde a última vez...
__ você sabia que ela estava viva Peter? Ele respondeu fazendo uma cara de deboche como sempre
__ Ah amor sabe como é né...
Ela foi interrompida por stiles que começou a falar sem parar como sempre
__ pera aí, quem é ela ? O que ela faz aqui? Como vocês conhecem ela ? E por que ela te chamou de amor ?
Ela revirou os olhos... Liam tava calado até agora falou
__ ela é a professora que eu tava falando
_ela é médica voluntária no hospital ... falou Scott confuso
__ ninguém tava entendendo mais nada porém Peter estava se divertindo com a situação...
Já Derek estava paralisado...__ Derek meu amor, cadê os seus modos? Por que não apresenta sua querida esposa para os seus amigos novos ?
__esposa?
Todos disseram juntos_ Isso está ficando interessante... Disse Peter sorrindo de lado_ inclusive você está linda com este estilo Rebeca e humor Klaus misturado com elegância de elijah, é como eu sempre digo os Mikaelson tem uma ótima genética inclusive como esta a sua irmã Rebeca Já largou daquele tal de Marcel?
__ Ô Peter você como sempre uma graça, pena que não percebi antes que tinha escolhido o hale o errado love ...
__ Será que tem como parar com isso... disse Derek soltando um rosnado em sua direção
__ não, não tem mas eu não vim aqui para discutir com você love, eu vim aqui para avisar que vou me vingar de você, começando por acabar com a sua cidade e logo depois com os seus amigos e por último mas não menos importante com você love...
__stacy eu ....
_ tchau love...
Roupa que ela tava
Vcs decidem ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Wife__Derek Hale
FanfictionDepois que Teen Wolf acabou, a programação era cada um seguir a sua vida, indo para suas faculdades ou viajando pelo mundo mas antes que isso acontecesse apareceu um novo problema em Beacon Hills e agora a alcateia tenta lidar com a esposa psicopat...