(Musica aleatória)__hora da pausa doutora Mikaelson,o que acha de fazer um lanche lá em baixo?
_seria ótimo Melissa, e por favor me chame de Ruby...
__ok então... por que quis ser médica voluntária?sabe o hospital aq é uma loucura.
_Eu sou professora de história de manhã e não tenho muitos amigos aqui e como trabalhei no hospital de Nova York como médica residente pensei que seria uma boa
_ isso é muito bonito Ruby... veio para cá para ajudar as pessoas
_É neh...Eu e Melissa comemos nosso lanche na lanchonete do hospital e depois voltamos a nossa programação, no final do dia ela me chamou para jantar na casa dela depois de descobrir que somos vizinhas por coincidência acreditam?
Look dela para jantar ...(Fica pra imaginação)
Saí de Casa, e toquei a campainha da casa da Melissa Mas quem atendeu foi um garoto de queixo torto, quem eu julgo ser Scott o alfa Genuíno...
_ah oi
_Oi você deve ser a Ruby ,eu sou o Scott entre...
__ é um prazer conhecer você ,mas eu prefiro que a Melissa venha me atender sem querer ser mal educada é claro, mas é que a casa dela né...
( eu não posso entrar em uma casa sem que a dona me chame para entrar mesmo que eu seja uma herege ainda tenho a minha parte vampira uma Vampira original.)
__mãe sua amiga chegou! Gritou Scott para Melissa que logo apareceu na porta me chamando para entrar e assim que eu entrei Ela já me chamou para a mesa de jantar.Scott narrando
Hoje mais cedo depois da ligação do xerife stilinski, minha mãe me ligou avisando que chegou uma nova médica no hospital e que ela tinha chamado ela para jantar aqui em casa... Styles até queria vir mas não pode porque já tinha marcado de sair com a Lídia, quando a tal médica nova chegou aqui em casa eu senti um cheiro de morto e um cheiro parecido com o que eu sinto quando eu chego perto da Lídia o que é bem estranho. O pior de tudo é a que mais estranho ainda foi quando ela pediu para que eu chamasse minha mãe para que ela entrasse em casa, a desculpa que ela deu , bom eu não sei direito mas vou descobrir...
Mas infelizmente eu vou ter que deixar isso para depois já que o Liam ligou falando que precisava falar com a alcateia urgentemente então marcamos uma reunião para amanhã no Loft da Derek...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Wife__Derek Hale
Hayran KurguDepois que Teen Wolf acabou, a programação era cada um seguir a sua vida, indo para suas faculdades ou viajando pelo mundo mas antes que isso acontecesse apareceu um novo problema em Beacon Hills e agora a alcateia tenta lidar com a esposa psicopat...