12

120 11 0
                                    

Ruby narrando

Anteriormente ...

tic tac Derek...o tempo tá passando Love Por que não fala logo para que veio em vez de ficar tomando meu tempo sem motivo nenhum aparentemente

__eu vim aqui me desculpar, pedir perdão pelos meus erros com você ao longo do nosso casamento e principalmente quando eu tentei te matar, eu não queria que você se tornasse um...

Eu não consegui terminar essa frase porque agora que eu percebi que na verdade quem foi o monstro na história foi eu...

Eu fui um monstro com a pessoa que eu mais amo e em vez de tentar ajudar esclarecer os maus entendidos eu tentei matar ela ...

Ruby narrando ...

_ um monstro?

Ele ficou calado parecendo arrependido, realmente ele estava parecendo arrependido de tudo o que aconteceu mas eu não posso me dar por vencer

Eu sou uma mikaelson e não posso deixar que esse amor que eu sinto por ele atrapalha os meus planos não posso deixar que ele sai impune depois de ter quebrado meu coração em mil pedaços, depois de ter matado o nosso filho, depois de ter acabado com o meu sonho...

__ você não faz ideia do que está falando, o monstro aqui é você, porque foi você que me destruiu e destruiu a nossa família destruiu os meus sonhos e acabou com a vida do nosso filho o seu próprio filho, então me diga, me diga quem é o monstro aqui agora? Fala pra mim Derek, FALAA...

Nesse momento eu já tinha lágrimas por todo o meu rosto

Derek estava em imóvel e uma lágrima escorreu

Eu já não aguentava mais tive que sair daquela escola

Assim que eu sair de lá fui direto para um bar ficando lá até tarde...
Depois matei dois homens e uma mulher vamos dizer que eu estava com sede hoje...

Eita galera e agora?

The Wife__Derek Hale Onde histórias criam vida. Descubra agora