Izuku estava sentado em sua cama no quarto que dividia com seu namorado, o esverdeado estava focado em seu celular assistindo um vídeo qualquer para lhe distrair.
Logo ele sente Katsuki envolver seus braços fortes em sua cintura, mas focado em continuar de birra ele apenas ignora, Izuku então sente o loiro desferir um beijo suave em sua bochecha que logo é limpado por Izuku, Bakugou então desfere outro beijo do lado contrário ao primeiro e ainda assim Midorya o limpa com sua mão, parecendo uma criança birrenta.
Izuku, com um sorrisinho travesso, fingia nem notar o que estava fazendo, visto que provocar seu namorado já era especialidade dele, Katsuki não demora muito para perceber o que o mais novo estava fazendo e resolve então dar um xeque mate nesse joguinho que havia entrado sem nem saber.
Midorya é então jogado com brutalidade na cama e logo tem seus braços imobilizados na parte superior a sua cabeça, Katsuki então se põem no meio das pernas de Izuku e começa beijar o pescoço dele causando arrepios em todo o corpo do garoto.
- Meu querido coelhinho, vou te mostrar o porquê não se deve limpar os beijos de seu amado e te castigar por sua provocação do jeito que você gosta.
-Eu duvido muito que consiga meu amor.