Genya estará deitado na cama da mansão borboleta olhando a janela admirando a única vista que terá acesso já que estava impossibilitado de se mover, deitado a cama ao seu lado terá um garoto que dormia serenamente desde a sua chegada.
O Shinazugawa odiava ficar deitado, era alguém hiperativo que gostava de estar sempre se movendo, só parava quando dormia, isso se conseguisse dormir, sentia ansiedade nas menores coisas, desde que virou um caçador de demônios mal dormia ansioso pela missão do dia seguinte, mesmo assim não ficava sonolento, ele era um adolescente de dezesseis anos com TDAH, isso explicava sua ansiedade e hiperatividade, fora seu péssimo senso de direção.
—Quem é você?–A voz harmoniosa e calma, também levemente sonolenta do garoto que acabará de acordar chamou a atenção do Shinazugawa que virou seu olhar para o garoto.
—Hm? Eu?–Ele perguntou apontando para si mesmo.
—Você está vendo mais alguém aqui por acaso?
"Grosso"–O Shinazugawa pensou fazendo uma cara de tacho.
—Eu sou Shinazugawa Genya, e você?
—Eu sou...–ele raciocinou por alguns segundos–Muichiro Tokito.
—O que aconteceu pra você estar aqui?–O Shinazugawa perguntou enquanto se curvava levemente apoiado seu rosto a mão.
—Aah..–Ele pensou mais um pouco se forçando a se lembrar– Não sei... E você? Por que você 'tá aqui?.
—Um demônio me envenenou.
—Ele era um lua superior?
—Não, era só um demônio de baixo escalão.
—Então deviam deixar você ficar sofrendo com o veneno para deixar de ser fracote, quem se deixa ser envenenado por um demônio que nem dos doze kizuki é?–Sua forma de falar era áspera e indiferente, mas ao mesmo tempo mantinha o tom sereno e harmônico.
—Eu tô melhor que você, você nem ao menos se lembra do que aconteceu pra parar aqui.
O Tokito deu de ombros.O dia continuará a ser assim, Muichiro dando broncas (tava mais pra humilhação) em Genya por ser fraco, por mais que Muichiro fosse grosseiro, Genya apenas ficava desconfortável mas não se irritava.
Durante a tarde, Genya acabou pôr dormir após tomar um remédio forte, e agora o centro de nossas atenções será Tokito Muichiro.
O garoto estará sentado com as costas apoiadas na dura cabeceira da cama enquanto olhava para o teto, nem o próprio sabia dizer o porque de estar encarando assim o teto, Muichiro Tokito tinha autismo com grau de suporte dois e TDAH, fora sua amnésia, então todas as fichas pareciam ser a favor da derrota de Muichiro, principalmente em missões onde precisaria estar 100% focado, o que claramente não funcionava, mas o mesmo não deixava isto o impedir de ser um forte hashira.
Mas isso não deixava de o empatar socialmente, Muichiro era antisocial, odiava socializar, só gostava de falar com pessoas específicas em situações específicas, estava quase 80% do seu tempo em período não-verbal, fora o fato de odiar estar em uma rodinha onde as pessoas estejam falando alto e rindo, ainda mais que ele tinha dificuldade em ter amizades pela sua falta de empatia e filtro, acabava sendo 100% sincero, até mesmo mal educado, o que causava nos outros desconforto ao falar com o Tokito.
O garoto de cabelos longos decidiu se levantar da cama, algo que não era recomendado, mas mesmo assim o fez, seus passos eram leves e não faziam nenhum barulho, ele saiu do quarto e começou a andar pela mansão, estava começando a anoitecer e o Sol estava se pondo, ele então foi para parte de trás da mansão olhando o céu e tentando distinguir formas de nuvens.
—Tchu tchu–Este foi o barulho feito por um pequeno pássaro que ficará sentado ao lado de Muichiro.
—Isto é... O que é isso?–Ele se perguntou olhando o pequeno pardal.
O garoto estava encarando o pardal, talvez tentando lembrar que pássaro era este.
Em alguns segundos ele apenas desistiu de distinguir o pássaro e voltou sua atenção as nuvens.
—Não deveria estar deitado Tokito-kun?–A voz feminina e calma da hashira dos insetos foi ouvida se aproximando.
—Sim, mas não quero–Ele nem ao menos se virou para a olhar, talvez as nuvens sejam mais interessantes.
—Por que não?–Ela se aproximou ficando ao lado de Tokito
—Porque é chato.
—Mas você precisa, vai ser bom pra você
—Tem alguém no meu quarto–Geralmente Shinobu dava um quarto solo para Muichiro já que o mesmo não gostava de pessoas (ELE É LITERALMENTE EU)
—Acabei ficando lotada, os quartos solo estão para os casos mais graves–Ela tentava muitas vezes estimular Muichiro a sentir empatia
—E o que tem haver?–Ele olhou para ela
—São pessoas que podem morrer a qualquer momento sem o cuidado certo, eu preciso de muita concentração fazendo os exames deles, um quarto coletivo tira mais a minha atenção e qualquer erro pode custar uma vida
O garoto deu de ombros, mas pareceu reconhecer que não tinha mais argumentos
—Não pode mandar ele ir pra outro quarto?
—Não Muichiro, tente se dar bem com ele–a moça sorriu
—Ele parece um cão
—Como assim?
—Ele é bem alto e tem uma aparência irritada e ameaçadora, mas ao mesmo tempo parece dócil e submisso
A moça olhou Muichiro por alguns segundos e riu baixinho porque realmente fazia sentido
Em algum tempo, Shinobu finalmente convenceu Muichiro a se deitar
O garoto enrolou por algum tempo rondando a mansão, andou por toda mansão pelo menos umas três vezes, parou quando começou a sentir sono, mesmo sendo cedo, por volta das 20:00h, ele estava tonteado de sono, começou a andar cambaleando até o quarto que dividirá com Genya, quando se sentou na cama automaticamente dormiu, ele nem ao menos se deitou, estava dormindo sentado sem nem reparar que Genya estava acordado
—Que garoto estranho...–O Shinazugawa sussurou baixinho o olhando, mas aí ele só suspirou e olhou para a parede esperando que algo o entretenha
Ele se concentrou nas sombras da parede, sua cabeça criava imagens e o fazia ver figuras nas sombras onde não tinha nada antes
Até que o Shinazugawa deu um pulo de susto após ouvir um grande baque, ee olhou para o lado vendo que tinha sido apenas Muichiro caindo, ele se bateu na cabeceira da cama e continuava dormindo. O que faria esse garoto acordar?
Notas do autor
Oi galerinha dps de quase um mês eu voltei 💕
1056 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cão E Gato (Genmui)
RandomMuichiro era um hashira antipático e considerado bastante ignorante por ter uma natureza avoada onde acaba por ser grosso sem notar e não tendo nenhum tipo de filtro, ele podia ser considerado um gato, fofo mas esnobe Genya era um caçador de baixo...