Parabéns

624 49 215
                                    

Esse capítulo saiu atrasado por problemas pessoais do autor, mas é pra se passar no aniversário do Muichiro~Autor

...

Era aniversário de Muichiro, seus quinze anos, Muichiro passou a lembrar do seu aniversário quando memorizou que em seu aniversário, Shinobu sempre o mandava curry o suficiente para uma família de ursos (eu pesquisei, e não achei nada exato da comida favorita do Muichiro).

Ele não gostava de comemorar seu aniversário, mas Gyomei gostava de o mimar no dia, pelo menos um pouco, Tokito pensa que é uma forma do hashira mostrar a pena que sente por alguém tão jovem ter que se arriscar assim todos os dias, mas de qualquer maneira, Muichiro gostava de ser mimado, mas este ano gostaria mais ainda.

—Genya prometeu que faria um bolo pra mim–Ele disse em um tom simples, enquanto Mitsuri fazia uma trança com flores em seu cabelo.

—Sério? Que adorável!–Ela disse em um tom amável, seus dedos trabalhando no cabelo de Muichiro, que começará a ser mais sedoso e fácil de manusear desde que Genya começou a cuidar.

—Ele me perguntou meu sabor favorito... Eu não sei meu sabor favorito, então disse para fazer um bolo de chocolate mesmo–Ele não parecia animado, mas por dentro, estava explodindo.

—Hm... Você acha que Tomioka vai aparecer para o seu aniversário?–O coração de Muichiro afundou ligeiramente, ele estava tão feliz com Genya que nem se lembrou do repentino sumiço de Tomioka.

—Uh... Não sei. Acho que não, ele não aparece a um bom tempo.

—Bem, acho que está tudo bem com ele, ele sabe se cuidar!

É... Provavelmente Mitsuri está certa, Tomioka sabe se cuidar.

...

—Certo... Bolo.–Genya disse entrando no mercado, em um suspiro profundo, ele deveria ter chamado Tanjiro para o ajudar–O que eu preciso pra fazer um bolo mesmo?

Ele rondou o mercado, tentando se concentrar nos ingredientes do bolo, só que, havia um detalhe... Ele não lembrava os ingredientes, ele anotou, mas esqueceu a lista em cima da mesa, e ele estava com vergonha de pedir informação.

—Uh... Ovos, trigo... Fermentado ou não fermentado?? Por que tem dois tipos de trigo???–Ele murmurou para si mesmo, olhando entre os dois pacotes em dúvida–Um tem um bolo na frente... Então deve ser esse.

—Hm... Leite... Puta merda.–Ele disse olhando pras caixas–Qual a diferença desse integral pro desnatado?? Hm... Será que o Muichiro não toma algum desses dois?–Ele suspirou, Genya não sabia como funcionava a seletividade alimentar do Muichiro.

...

No QG, ele implorou a ajuda de Aoi, que só concordou porque também queria fazer algo no aniversário de Muichiro.

—Shinazugawa... Você tem um dom.–Ela disse, vendo que Genya conseguiu queimar a cobertura, que seria de chocolate branco.

—Hm... Isso é bom, né? Fica só... Um chocolate amargo–Ele disse olhando pro chocolate duro, que antes era branco, e agora estava preto carvão preso ao fundo da panela.

—Puta que pariu, se você conseguir descarbonizar isso aí, talvez fique bom–Ela disse olhando pra dentro da panela também.

—Certo! Como faz isso??–Ele não entendeu o sarcasmo, maldito TDAH.

Aoi o olhou com uma cara de descrença, mas então segurou o riso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Cão E Gato (Genmui)Onde histórias criam vida. Descubra agora