Isso é ruim?

892 70 218
                                    

Após voltarem do carnaval, Muichiro estava em sua cama, já Genya foi convocado para uma missão assim que voltou

Geralmente Muichiro esqueceria de tudo que fez durante as festas, ainda mais por estar alcoolizado, mas, na verdade as memórias martelavam em sua cabeça, beijos e amassos, com um garoto? Isto era correto? Ao mesmo tempo que parecia errado.... Parecia tão certo (FINALMENTE AS MÚSICAS Q EU OUÇO COMBINAM COM O CAP, EU TE AMO RAUL SEIXAS)

Ele se levantou da cama suspirando, suas bochechas ficaram em um tom mais avermelhado lembrando dos beijos e os arrepios que Genya o causava apenas com um toque simples, Tokito quis se lembrar de como eram as sensações de estar apaixonado que Genya citou

—Gostar de estar perto, se animar, ficar quente com os toques–Ele repetiu em sussuros para si mesmo e checando o que sentia

—Eu estou apaixonado por Genya?–Ele se perguntou olhando para si mesmo–O que pessoas apaixonadas fazem?

...

Tokito saiu do QG andando um pouco, as pessoas gostavam de presentes, correto? Pessoas apaixonadas querem ver seus amores felizes, então, por que não comprar algo para Genya? (Agora não tá mais combinando as música, mas... A TODO ANARQUISTA ‼️)

—Do que ele gosta mesmo?–Ele pensou um pouco indo até o vilarejo–Melancias... Gatinhos... Ahm...–Muichiro pensou um pouco mais tentando se lembrar–Ele gosta de artesanais...

...

O Genya voltou após dois dias de missão, estava cansado de tanto andar, ele só queria dormir, como o comum, foi para o QG e entrou no quarto que dividia com Muichiro agora

—Voltei–O Shinazugawa disse com a voz cansada entrando no quarto, vendo Tokito no chão, ele tinha uma tesoura e alguns pacotinhos vazios–O que você tá fazendo?–Ele perguntou se agachando

—Toma.–Ele disse entregando para Genya duas pulseiras, não eram muito bem feitas, uma era branca com bolas grandinhas, em meio as bolas brancas tinham enfeites de melancias, a outra era uma linha grossa que era para você amarrar e tinha um enfeite de gato preto (CHEGANDO LÁ, MAS QUE VERGONHA, SÓ TINHA MACONHA)

—Você que fez?–Ele perguntou colocando as pulseiras enquanto sorria, era um ato fofo vindo de Muichiro

—Uhum

—Eu adorei, obrigado–Genya deu um sorriso enquanto colocava as duas pulseiras

Aquele sorriso fez o estômago de Muichiro embrulhar, como se milhares de borboletas batessem as asas simultaneamente dentro de sua barriga (Papai do céu, me dá um namorado, lindo, fiel, gentil e tarado)

—Como foi a missão?–Ele perguntou se sentando na cama, sua voz ainda era serena e com seu tom autoritário, parece que ele sempre estava obrigando os outros a responder suas perguntas (EU NÃO CONSIGO OUVIR A MÚSICA DE HORA DE AVENTURA SEM CHORAR DE NOSTALGIA "come along, with me, with butterflys and bees")

—Cansativa–Ele respondeu se deitando na cama ao lado de Muichiro (EU QUERO VER Ó MENINA, EU QUERO VER, O CARIMBÓ DO MACACO QUE EU FIZ PRA VC CANTAR)

Enquanto Genya dormia em pouco tempo pelo cansaço, Muichiro que geralmente dormia em dois minutos, estava com os olhos abertos, era certo isso? Ou ele estava fazendo algo errado? Sanemi gosta de um homem, ele também poderia, não? Mas por que Sanemi manteria em segredo se não fosse nada demais? Muichiro também deveria manter em segredo o que sente por Genya? Se ele não mantivesse em segredo, Genya o acharia nojento? Repugnante? Ele conseguiria viver encondendo isso?

Eram perguntas o bastante para o manter em claro sem nem fechar os olhos, ele era nojento?, de qualquer jeito, eram perguntas baseadas em um achar, não tinham nenhuma base verídica, certo?, além de que ele esqueceria destas perguntas assim que acordasse (ELE DIZ QUE É PUNK MAS É UM PUTA DE UM MACHISTA)

...Bom, ao menos era isso que ele pensava, essas perguntas continuavam pareando em sua mente, ele estava se corroendo por dentro, a única coisa que ele queria se esquecer era deste sentimento repugnante, amor entre dois homens era ruim... Ao menos era isso que todos achavam, Muichiro estava ignorando o calor e os arrepios de seu corpo que sentia ao ter o toque do Shinazugawa, ao ouvir o som de sua risada, Muichiro fingia não lembrar das vezes em que se renderam a tentação e se beijaram na calada da noite das festas onde todos estavam concentrados em outras coisas (EU AMO GAROTOS FEIOS, FAZEM DE TUDO POR MIM, UBER 15 MIN PRA CASA MAS ELE QUER NO CAMINHO)

Enquanto Genya? O que ele estava pensando enquanto Muichiro estava em claro por pensamentos daquele jeito?

O Shinazugawa já era mais seguro, sabia exatamente o que sentia, ele não se sentia tão culpado quanto Tokito, o fato de saber que seu irmão não julgaria isso deixava ele seguro sobre tudo que passava na sua cabeça, mas, o que o deixava inseguro era pensar que Muichiro não gostaria dele dessa forma (PRIMEIRO BECK ELA ME MAMOU)

...

Muichiro foi para sua missão, e então Genya pensou em agradar Muichiro desta vez

—Hm... Do que o Muichiro gosta?–Ele pensou com o dedo no queixo enquanto olhava o comercio do vilarejo–Jóias? Dúvido muito...–Ele disse após passar ao lado de uma barraca de jóias (EU AMO MC VV, MAS ELE NUNCA COMBINA COM AS FICS Q EU ESCREVO)

—Ele é mais de toque físico... É difícil achar alguma coisa que ele goste–O Shinazugawa disse em um suspiro andando um pouco, e então decidiu algo que ele não sabia se Muichiro gostava, mas provavelmente sim

...

Chegando no quarto, Muichiro foi recebido por um abraço de Genya

—Como foi a missão?–Ele perguntou sorrindo para Muichiro enquanto se distanciava do abraço

—Fácil... Foi como matar uma formiga–Ele disse com sua voz serena, os dois se sentaram na cama (socorro, eu amo Chico Buarque, quero escrever uns cap com base umas músicas dele)

—Eu tenho um presente pra você–Ele falou sorrindo pegando um livro, o livro se chamava "Obsessão fatal" (Eu quero ler esse livro inclusive)

Muichiro sorriu um pouco, uma raridade, ele veridicamente gostou do presente, na verdade vindo de Genya, o presente podia ser uma pedra qualquer, ele jamais iria perder ou se descuidar com ela

—Obrigado...–Ele disse e se encostou em Genya, abrindo o livro e começando a ler naquele momento, mistérios e terror psicológico eram os favoritos de Muichiro

Quando ele encostava em Genya ele se sentia bem, alheio de problemas, como se não existisse mais nada além dos dois, por que algo que é errado é tão bom?

Notas do autor

Eu preciso parar de pôr todas as músicas q eu ouço no cap 👿, tô pensando em fazer uma one shot Genmui com base numa música aí, não vou spoilar, o capítulo tá bem paia, mas, juro q o próximo vai ser bom

1151 palavras

Cão E Gato (Genmui)Onde histórias criam vida. Descubra agora