Alicia narrando~
10:50 AM
°Fridayacordo com batidas na porta do meu quarto, eu me levanto da cama passando a mão no meu cabelo para amenizar o ninho de rato q estar.
Logo eu abro a porta e dou de cara com o tom
Alicia: bom dia-digo sonolenta
Tom: bom dia bela adormecida, vim avisar q hj 19h00 temos um evento de casais
Alicia: ahum...- Digo quase caído de sono
Tom: ALICIA COLLEMAN, PORRA!! ACORDA DO SEU MUNDO DE BELA ADORMECIDA E DESPERTA PARA O MUNDO REAL CACETE!!!! EU HEIN
Alicia: AAAI KARÁIO, acordei acordei porra
Tom: q bom, 19h00 não esqueça!
diz o mesmo descendo as escadas e indo para a cozinha.
Eu entro para o meu quarto novamente e tranco a porta, eu arrumo a minha cama e logo eu vou para o banheiro tomar um banho para despertar.
Eu termino o banho e coloco uma roupa confortável.
Eu desço as escadas e vou direito para a cozinha, eu passo direto e n falo com nenhum dos meninos.
Bill: bom dia alicia como foi sua noite, nossa Bill a minha noite foi ótima e a sua? , a minha noite foi perfeita alicia, q bom bill- diz o mesmi debochando indignado por eu n ter falado com ele
Georg: MDS, q drama Bill
Gustav: vou até ficar quieto
Alicia: bom dia.
Georg: kakaaakak
Bill: nossa, q bom dia seco
Alicia: molha ele então.
Gustav, Georg e tom: kakakakaakkaka
Bill: nossa, oq houve q vc está puta uma hora dessa da manhã?
Alícia: pergunta para o desgraçado do tom gritando no meu ouvido 10h50 da manhã buceta!
Bill: MDS... Mais já ficou sabendo do evento de casais né??
Alicia: sim.
~quebra de tempo ~
18h00
Eu fui tomar banho para me arrumar, eu tomo meu banho e coloco um vestido bem tchan para esfregar na cara da recalcadas.
O vestido humilde da gata*
Eu desço as escadas e dou de cara com o tom me esperando.Tom: vamos senhorita Colleman?- diz o mesmo me estendendo a mão
Alicia: vamos senhor kaulitz - pego na mão do mesmo
Nós vamos em direção a uma limousine que estava a nos esperar do lado de fora da mansão.
O motorista abre a porta da limousine para mim entrar assim logo nós entramos.
Depois de mais ou menos 20 minutos nós chegamos ao local do evento de casais.
Nós passamos pelos segurança assim que o Tom deu nossos nomes.
Eu então vamos até um sofá que tinha lá, assim nós nos sentamos e ficamos lá olhando tudo.
Depois de mais ou menos 20 minutos dentro daquele evento eu estava dançando na pista de dança, eu sentia o olhar do Tom queimar sobre mim enquanto eu fazia movimentos sensuais.
Logo eu sinto duas mãos das minhas cinturas e me puxando para um quarto.
Tom: alguém mandou me provocar gatinha? Agora olha a minha situação!
Alicia: eu n provoquei ninguém kkk
O mesmo chega perto de mim quase juntando nossos lábios.
Aproximo nossos lábios e os selo, poucos segundos depois sua língua pede espaço em minha boca. E eu novamente estava ali , rendida por ele.
Em algum momento, ele me pega no colo e me deita no sofá por cima de mim . Suas mãos deslizam as alças do meu vestido e ele já tem visão dos meus seios.
Sem pensar muito, ele passa a língua por todo meu seio esquerdo, apertando o direito. Ele deixa chupões em meus seios e seus beijos descem.
Ele da leves mordidas em minha coxa e sobe para minha intimidade. Ainda por cima de minha calcinha de renda, ele passa o dedo me vendo arfar.
Ele sorri malicioso e arrasta minha calcinha para o lado. Sua língua entra em contato com minha intimidade e minha única reação e abrir a boca e arquear as costas.
Ele sugava meu clitóris lentamente enquanto penetrava dois dedos em mim. Quando eu estava quase chegando ao meu ápice, ele para e me puxa para cima dele
Ele abre seu zíper e coloca seu membro para fora. Me encaixo em cima dele e começo a sentar rápido.
Ele dava tapas em meu rosto que por sorte não apareceriam por causa da maquiagem que passei.Sua mão direita estava me estimulando e a esquerda se dividia entre o meu pescoço e tapa em meu rosto.
Sua mão direita sai do meu clitóris e começa a dar tapas fortes em minha bunda.Quase chegando lá, eu começo a rebolar lentamente vendo ele sorrir e morder seu lábio. Eu sentia ele crescer dentro de mim, suas veias pulsavam e ele logo se alivia dentro de mim. Com mais algumas sentadas e tom me fazendo sentar forte, eu gozo.
Tom: porra....
Alicia: bem q eu poderia virar estrela porno mesmo né...
Tom: NÃO!! Tá maluca!?
Alicia: oxx, não entendi...
Tom: e-eh...eh...ah..a-ah..-o mesmo tenta pronunciar alguma palavra porém nada sai.
Cabaré abriu cedo hj em!!!!👹👹👹
Eita Tomtom... será q vc está com ciúmes???
Não esqueçam da 🌟 plis
Kisses da Kay💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE MAFIA-Tom kaulitz
Ficción históricaAlicia Colleman, uma cantora pop de 18 anos foi fazer um feat com a banda Tokio hotel, porém mal sabia ela q essa não era a banda q ela pensava ser.... °+18 °palavras de baixo calão °drogas °abusos sexuais °gatilhos @wattpad🤍