Alicia narrando ~
Alicia: beleza eu já entendi...e ciúmes kkkk
Tom: ciúmes eu tenho da minha piroka, eu hein
Alicia: aham, enquanto vc mente eu finjo q acredito - mando beijinhos com deboche
Tom: se fuder alicia, eu n tô com ciúmes não, e por que...e que.... esquece.
Alicia: tá tá, podemos ir embora pelo amor de Deus
Tom: vamos
O mesmo começa a se vestir e eu também, assim q nós vestimos nós saímos do quarto e fomos direto para fora do evento, assim chegando até o carro do tom.
Tom da partida indo para casa, quando eu percebo tom estaciona o carro e desce logo ele da a volta e abre o carro para mim poder sair.
Nós entramos dentro de casa e Bill, Gustav e Georg estavam sentados no sofá olhando para mim e para tom
Bill: alicia e tom.
Alicia: deu merda.
Tom: aham...
Bill: alicia e tom, por favor sente-se
Eu e tom vamos em direção a eles e sentamos.
Tom: pode começa a dizer oq tem para falar
Bill: bom , eu pedi para o Gustav hackear o D.W , assim o Gustav fez e achou o local onde ele está.
Alicia: quem e D.W pelo amor de Deus?
Tom: quieta!, como Assim "local"
Gustav: sim, ele está aqui na Alemanha hospedado em um hotel.
Georg: e nós temos um plano para vingança claro.
Alicia: eu ainda não entendi...
Tom: D.W e o indiota q roubou as minha cargas!, no caso Douglas willer.
Alicia: atá
Bill: bom o plano e simples, dia 20/11 vai ter um evento q todas as máfias foi convidada, e claro o D.W vai estar lá , e vai ser assim, a Alicia vai tipo "Deduzir" o D.W para chamar atenção dele, assim q ela conseguir Deduzir ele, ela leva ele para um quarto e começa a fingir q vai fazer algo com ele, e enquanto vc faz isso, eu e o tom vamos estar indo até o cofre na maldita manção dele, assim q eu e o tom pegar as coisas, vc vai pegar o canivete q vai estar com vc grudado na sua coxa junto com uma arma Ak-47 em baixo do seu vestido, vc vai fazer um corte na barriga dele e dps um tiro na perna e no braço dele , vc vai sair do quarto o trancando lá dentro, vai jogar a chave fora e vai descer como se nada tivesse acontecido! E é claro vc vai estár com um mini fone q da acesso com o meu e o do tom para poder nos comunicar de longe,e enquanto isso Gustav e Georg vai sair para o lado de fora e vai esperar no carro.
Tom: até q vc está bom nos planos, blz então.
Alicia: por q logo amei mano!???
Bill: pq sim, eu hein
Alicia: caralho...tantas garotas por aí e justo logo e-
O mesmo me interrompe
Bill: psiu shiuu...
Eu olho o mesmo de cima a baixo debochando.
Bill: vai mesmo querer disputar deboche comigo querida!?se liga
Alicia: eu disputar o meu querido deboche com um Smilinguido igual a ti!?
Bill: CO-I-TA-DA 👏👏
Alicia: num sabia q piranha batia palma!?
Bill olha para mim de cima a baixo
Alicia: gostou!? Tira foto!
Bill: para quebrar o meu celular!? Nunca!
Alicia: então eu não entendi como seu espelho ainda não quebrou!
Tom: CHEGA CARALHO!!! EU HEIN!!! PARECE DUAS CRIANÇAS!!
OIOI MINHAS VADIASSSSSSSSSSSS!!!!
COMO VCS ESTÃO!??
Bill e alicia tem uma relação forte tlgd akkakaa
Amo cês!
Um xêro na patinha de vcs cachorras😘💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE MAFIA-Tom kaulitz
Fiction HistoriqueAlicia Colleman, uma cantora pop de 18 anos foi fazer um feat com a banda Tokio hotel, porém mal sabia ela q essa não era a banda q ela pensava ser.... °+18 °palavras de baixo calão °drogas °abusos sexuais °gatilhos @wattpad🤍