Pelo tapa,eu levei apenas uma advertência, já que foi na frente de outros alunos, e Souya sabia que o irmão havia provocado. Ficamos em total silêncio na aula, ele agiu de forma profissional e eu também.
Como aluna e professor, do jeito que tinha que ser.
No final da aula eu Guardei a sobremesa extra para levar aos meus irmãos, mas hoje eu estava diferente, estava usando o brinco de pompons azul e laranja, e a todo instante Nahoya e Souya estavam me olhando, mando algumas mensagens no celular, falando com Rinrin e Sorrio pela forma gentil que ele responde.
Meu padrão de homens está elevado por culpa deles!
Não havia quase nenhum aluno na sala, estava apenas eu e os professores, termino de arrumar minhas coisas, e me despeço deles com um aceno de cabeça.
-- Senhorita-- Nahoya me chama-- posso falar com você?
O encaro e depois olho para Souya, concordo ficando parada diante deles, e Nahoya desfez o sorriso se curvando. Sua postura formou um sete, com as mãos para trás.
-- desculpe pelo inconveniente da última aula -- ele diz.
Souya parecia orgulhoso por causa do sorriso em seu rosto, e eu desvio os olhos envergonhada, esses dois Pareciam muito unidos, e eu confesso que tenho uma pequena queda pelo professor Souya, e ver ele sorrindo assim me pegou desprevenida.
-- tudo bem, está no passado -- digo rapidamente -- vamos seguir com o cronograma até o final do ano.
Ele volta a ficar com as costas retas, e eu me viro para ir embora o mais rápido possível, não finha estruturas para aguentar Angry sorrindo. Corri diretamente para o banheiro vendo meu rosto vermelho no espelho.
Ele tinha um sorriso perfeito....
{...}
Estava esperando Ran vim me buscar, ele pediu para que esperasse por ele,e era exatamente o que eu estava fazendo.
--- ainda não foi embora, Reina? -- olho para o lado e vejo Nahoya e Souya arrumados para irem embora -- Quer carona?
--- Não obrigada!
Respondo e desvio o olhar para a rua, o carro de Ran apareceu, e logo parou ao meu lado, mas eu não entrei de primeira. Meu irmão saiu do carro e veio até o lado do passageiro abrindo a porta.
--- Vamos -- Ran sorriu ao beijar minha testa.
Entro no carro em seguida,e e ele fecha a porta, vindo para o lado do motorista em seguida.
Aceno com a cabeça para eles, em forma de despedida, e Ran segura minha mão sobre a dele sorrindo.
Ainda não superei o sorriso do professor Souya.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Salada de Frutas - Smiley/Angry
Fanfiction" acrescente leite condensado as frutas, e veja a oitava maravilha do mundo "