Ouvi sua risada maliciosa contra minha pele, sentindo seus dedos deslizarem pela minha bunda até minha intimidade, alcançando meu clitóris. Onde ele dedicou total atenção, foi impossível controlar o gemido, mas agora era totalmente de prazer.
Angry retirou sua ereção das calças, e pincelou contra minha entrada, me fazendo arfar cada vez que se colocava dentro de mim, seu comprimento grande com uma espessura grossa me deixou fora de órbita e o revirar de olhos foi inevitável.
Quando ele passou a se mover, foi tão natural, que apenas senti suas mãos segurarem as minhas no capo do Royce azul.
--tão apertada, toda molhadinha apenas para mim --- Angry sussurrou -- que aluna mais dedicada.
Um tapa estalado em minha bunda e um gemido agudo de prazer, ele deslizou as mãos a minha cintura e começou a estocar com força não se importando com o barulho que estava fazendo.
Seus gemidos extremamente roucos ao meu ouvido, deixando meu corpo entorpecido pela droga que ele havia me propiciando ao ser submetida e sobre aquele capo.
Cada vez mais suas estocadas iam aumentando, e o prazer era perfeito, até nisso ele era perfeito.
Angry ergueu uma das minhas pernas até o capo,me deixando totalmente aberta para ele. Dando mais atrito aos seus movimentos e porra....não tem palavras para explicar até mesmo seu puxão de cabelo em mim
Eu estava enlouquecendo de prazer, e eu estava amando ficar louca por causa disso.
Angry apertou sua mão no meu pescoço, em seguida deixando um chupão em minha nuca, me satisfazendo por inteira sem o minimo de esforço.
E minha maior fantasia estava sendo realizada naquele momento, com o meu professor de Gastronomia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Salada de Frutas - Smiley/Angry
Fanfic" acrescente leite condensado as frutas, e veja a oitava maravilha do mundo "