— Que legal! - Ele disse dando um sorrisinho, e, na hora, a porta do elevador abriu.
— Sim! Até amanhã Cris! - Disse eu retribuindo o sorriso novamente.
Estava com muito sono, então só fiz um miojo, comi, escovei os dentes, deitei na cama e dormi.
No dia seguinte, acordei vomitando muito e passando mal.
Não conseguia nem levantar da cama direito, então avisei o Cris que não ia para a escola nesse dia, e ele se ofereceu para cuidar de mim, achei um ato carinhoso da parte dele, mas fiquei preocupada, ele faltou escola por mim..Ele chegou no meu apartamento e abri a porta para ele.
— Oii S/N! - Disse ele sorrindo
— Oii Cris! - Disse eu, retribuindo o sorriso
— Você já tomou café da manhã? - Ele me perguntou.
— Ainda não, não tava conseguindo nem levantar direito. - Disse eu.
— Vou fazer waffles, pode ser? - Disse ele.
— Claro! - Disse eu.
— Eu ajudei um pouco ele falando aonde estava as coisas, mas o resto ele fez.
E ele cuidou de mim o dia inteiro, quando deu umas 21:00 ele foi embora, me deu um abraço como despedida e me lembrou da festa na piscina amanhã na casa dele.
AVISO: Oioi leitores, só avisando que no próximo capítulo terá a visão do Cris!! Já estou preparando. Acredito que fique muito bom!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor de surpresa
FanficImagine, sua maior inspiração era o CR7. E você tem o sonho de ir para Portugal e conhecer ele, seu sonho se realiza, só que em dobro.