••PROLOGUE••

19 3 10
                                    

AS PESSOAS DIZEM que camponeses não prestam, nem nenhuma pessoa inferior a realeza, por isso é muito comum encontrar pessoas menosprezando ou inferiorizando umas as outras , no caso pessoas da mesma classe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



AS PESSOAS DIZEM que camponeses não prestam, nem nenhuma pessoa inferior a realeza, por isso é muito comum encontrar pessoas menosprezando ou inferiorizando umas as outras , no caso pessoas da mesma classe.

Sophie estava penteando seus cabelos castanhos, enquanto reclamava com sua irmã mais velha sobre as condições da vila.

Eu disse, Juju, deveríamos nos rebeliar.
fica quieta Sophie. disse a mulher mais velha, enquanto varria a humilde casa que elas dividiam

Vou dar uma passadinha na Mary, volto daqui a pouco!— disse a mais nova enquanto acenava para a irmã.
— Se não voltar não faz diferença....- murmurou judy

•••

MARY era uma menina ruiva, nos seus 17 anos, que já se metera em muita confusão pelo seu tom capilar, mas com alguns favores e restrições, não foi queimada na fogueira.

Sophie corria pela multidão, no meio da feira e do dia nublado, correr lhe faz sentir viva, e acabou esbarrando em algumas senhoras e mulheres, o que resultou em compras no chão e xingamentos, ela pensava onde Mary poderia estar, até que ouviu um coral de trompetes soando, um tapete vermelho foi estendido sob o chão de pedra, duas paredes de guardinhas com trompetes tocando uma introdução, de uma carruagem saiu um homem de roupas extravagantes,com barba branca, ele desenrolou um pergaminho e começou a anunciar.

CAROS RESIDENTES, VENHO POR ESTE ANÚNCIO COMUNICAR A VINDA DO REI PARA REPORTAREM PROBLEMAS DO VILAREJO.

E rapidamente o rei saiu da carruagem, ele tinha uma barba aparada e roupas muito caras, rugas nos olhos e aparência mais idosa, e uma enorme coroa em sua cabeça, Sophie se desconcentrou quando uma criança tombou com ela, caiu no chão e começou a chorar.

- Aí Meu Deus! Desculpe garotinha...

Ela ajudou a pequena a se levantar e tirou a poeira de seu vestido -Não chore...por favor- ela limpou pequenas lágrimas que se formavam nos olhos da menina, e ela saiu correndo em busca da mãe.

Ela voltou seu olhar para a realeza, seus olhos estavam curiosos quando uma menina de aparentemente 14 anos saiu da carruagem, com um vestido simples, azul com estampa de pequenas flores, seus cabelos eram curtos, ondulados e loiros, ela tinha um olhar maduro e lábios avermelhados.

Era a princesa, todos a conheciam, Amanda Haley, era a filha do rei. Logo todos se amontoaram ao redor da realeza, Amanda conseguiu se esgueirar e sair do círculo de loucos, ela observou a paisagem e logo seus olhos caíram numa garota de cabelos castanhos longos, ela sorriu e a menina sorriu sem jeito e pelo incrível que pareça, a princesa se aproximou caminhando graciosamente com um sorriso nos lábios.

-Ah...Eles reclamam tanto né? É problema pra cá, pra lá...- disse a loira
-É s..sim.
-Como se chama?
-Sophie, Majestade.
-Não me chame assim.
-Desculpe Majes-...Amanda?
-Melhor, obrigada.

-Então... você costuma aparecer aqui? - perguntou Sophie
-Não... mas resolvi vir hoje, estava chato lá.- ela aponta com a cabeça para o castelo
-Tem como se entediar lá?- Sophie perguntou mais pra si mesma
-Claro que tem.

Se ouve um grito de rei, falando que voltaria após uma semana para "ajuda-los" novamente.

-Então... A gente se vê denovo.- A loira pensa um pouco- Passe lá um dia desses.

Ela diz isso é da uma piscadela para a morena e sai correndo de volta para a carruagem, deixando uma Sophie sem reação para trás.



••

Oii, parece que finalizamos o prólogo e começamos a história, tirei esse tema da minha cabeça de última hora, espero que fique bom.

Críticas são sempre bem vindas!
Vote e comente para ajudar
Obrigada!

-FOR THE LOVE OF MY LIFE-Onde histórias criam vida. Descubra agora