Descrição: Edgar Rivery: um garoto com um cabelo crespo e alaranjado, olhos verdes e pele branca.
tinha apenas 7 anos na época;
Elijah Lakey:um garoto com um cabelo ondulado e salmão, olhos avermelhados e pele parda.
tinha apenas 8 anos na época.(Agora vamos começar essa história!)
Duas crianças felizes, estavam pelo mar, dois híbridos(humanos meio peixe.)uma enguia elétrica e um baiacu, eles eram de espécies diferentes, mas isso não impediria uma amizade.
(Um aviso: eles não são "sereios" mas são meio q humanos com uma características de peixe e tals)Os dois estavam na escola do mar, até que Edgar vê Elijah pela primeira vez, alguém estava acusando ele de machuca-la, e pela feição dele, parecia que não era verdade.
-oi, desculpa me intrometer, mas oque tá acontecendo?- Edgar se aproxima dos dois enquanto pergunta isso.
-esse idiota me deu um choque! Sendo que eu não fiz nada!- óbvio que seria ela, Riley, a encrenqueira da escola, ela era a única sereia que vivia naquela cidade, e ela se achava, como posso dizer..."diferente das outras garotas" por conta disso.
-olha...me desculpa mesmo por isso...mas não me desrespeita desse jeito...eu já falei que eu não consigo controlar isso...quando as pessoas me tocam isso acontece...- Elijah finalmente fala algo, depois de ouvir tantos gritos de "pick me girl" em sua cabeça.
-se toca garoto! Eu sou a melhor desta escola! Eu que mereço respeito, não pessoas da sua laia, que nem pai e mãe tem!- ela fala em tom de deboche, mas ela tocou em um assunto pra atacar o gatilho do Elijah, mas ele não ia deixar aquilo assim.
-Você lava a sua boca pra falar nesse assunto! Sua puta do caralho!- Elijah fala em um tom mais alto, e se levanta de onde estava sentado, e fica frente a frente com Riley, que parece estar com feição de medo.
-wow, wow, wow, se acalma aí gente, vocês não querem estar encrencados não é mesmo?- Edgar que estava ali observando a situação, separou a briga, por mais que ele queria muito ver aquela briga, ele tinha que separar, pois seria a primeira pessoa que seria perguntado sobre tudo que aconteceu, e ele se sentiria sobrecarregado.
-prefiro mesmo ir embora daqui, não quero ser pega conversando com vocês, eca!- Riley fala de novo em um tom de deboche, enquanto vai embora.
-ugh...obrigado, você pelo menos fez ela ir embora...eu não aguentava mais ouvir aquela voz irritante dela...e ver ela tentando pagar de debochada...- ele fala enquanto se aproxima do Edgar.
-não há de quê! Afinal, eu vi que você estava desconfortável...mas então, meu nome é Edgar Rivery! Qual seria o seu?- Edgar fala querendo a amizade do Elijah, enquanto estende a mão, para eles apertarem as mãos.
-ah, meu nome é Elijah Lakey, e...me desculpa mas eu não posso apertar a sua mão...- ele fala enquanto se afasta um pouco, para não ter risco de dar um choque no Edgar sem querer.
-tudo bem! Vamos ser amigos?- Edgar está animado, pois Elijah parece ser legal.
-claro!-
E então a amizade deles começa, uma amizade que vai ser longa, e pode até acabar em...
(Eu vou pular 10 anos no futuro, pq eu não tenho nada mais pra fazer com eles crianças, então é)
VOCÊ ESTÁ LENDO
★Dane-se As Diferenças★
RomanceOlá! Eu sei q eu já criei uma fanfic de kny, mas decidi criar coragem e tentar escrever uma história de ocs! essa história é de romance! Fala sobre dois personagens meus! Que são Ellijah e Edgar(lembrando que meus ocs são meio que híbridos)eles são...