(mini aviso: menor=Edgar; maior=Elijah.)
O baile estava acabando e algumas pessoas já estavam indo embora, enquanto outras estavam conversando ou dançando, diferente de Elijah e Edgar, depois daquilo, parecia que tudo estava tão estranho entre eles, pelo menos aos olhares dos outros, eles estavam envergonhados por todos terem visto aquilo.
Elijah estava sentado tomando refrigerante enquanto Edgar estava sentado ao lado dele, e um silêncio constrangedor percorria sobre eles, Edgar estava muito corado e estava tendo um "gay panic" por dentro, depois daquilo.
-err...q-quer um pouco...?- Elijah quebra o silêncio enquanto oferece um pouco do seu refrigerante pro Edgar, o mesmo só acena com a cabeça negativamente.
O silêncio constrangedor volta, até Edgar não aguentar mais seus pensamentos, Elijah terminou o refrigerante e deixou o copo no lixo, ele continuava sentado ao lado do Edgar, até Edgar finalmente falar algo.
-Elijah...me desculpa por isso...mas eu não aguento mais...- ele fala enquanto se levanta.
-desculpa pelo oqu...- ele é interrompido por um beijo do Edgar.
Ao invés do Elijah empurrar o Edgar ou alguma coisa assim, ele só continua o beijo e faz carinho no cabelo do Edgar, oque faz o Edgar ficar mais alterado ainda, eles continuam o beijo, até Elijah se separar do Edgar.
-vamos...pra um lugar mais privado...eu vou estar sozinho em casa hoje...- ele se levanta e pega a mão do Edgar, o mesmo sente um mini choque em sua mão, mas antes que ele pudesse fazer algo, Elijah começa a andar com ele, sem dar tempo pro mesmo sequer responder algo.
Eles chegam na casa do Lakey, e logo que chegam, Elijah puxa o Edgar pro quarto dele, os dois entram e Elijah fecha a porta atrás dos dois.
Logo que chegam no quarto, Elijah empurra o Edgar na parede, logo colocando suas mãos com força na mesma, encurralando o Edgar.
Mas ele logo tira elas da parede e as coloca na cintura de Edgar, dava pra ver oque ele queria fazer pelos olhos dele, ele puxa o Edgar pra mais perto dele, fazendo seus corpos praticamente se tocarem, mais mini choques foram para o Edgar, se tornando apenas arrepios...aquele quarto ficou muito quente por conta de tudo isso, o Elijah aproxima seu rosto do rosto do Edgar.
-eu posso?- ele queria deixar o Edgar confortável com a situação, mesmo quase não conseguindo controlar a si mesmo.
O Edgar acena com a cabeça positivamente, seu rosto estava muito vermelho e ele estava muito envergonhado, mas mesmo assim, ele queria isso...
Elijah logo faz com que seus lábios se toquem, era um beijo lento e confortável, mas eles logo deram um passo a mais naquilo, Elijah logo começou a usar sua língua, explorando toda a boca de Edgar, enquanto Edgar faz o mesmo com Elijah, Edgar coloca seus braços ao redor do pescoço de Elijah, enquanto o beijo que antes era lento e confortável, se tornou intenso e quente, os dois garotos estavam amando aquilo.
Elijah põe uma das suas mãos por baixo da camisa do Edgar, explorando o corpo dele, fazendo o mesmo se arrepiar com os mini choques que o toque dava. Estava muito bom pra os garotos, mas, a falta de ar infelizmente havia chegado, eles se separam, e então eles se olham corados e ofegantes, Elijah para de explorar o corpo de Edgar e logo coloca sua mão de volta na cintura do mesmo, Elijah não pergunta nada, apenas olha pra camisa dele e olha pra ele repetidas vezes, até Edgar anuir.
Elijah então logo tira a camisa do menor, ele admira o corpo do mesmo, até ouvir ele o chamar.
-p-poderia...tirar a camisa também...?- logo depois da pergunta do Edgar, Elijah anui e tira sua própria camisa, Edgar acaba soltando um suspiro apaixonado pela visão.
Elijah logo aperta mais a cintura de Edgar e o beija mais uma vez, e dessa vez, o beijo começou quente e intenso como a última vez, e eles ficaram ali no beijo, até algo acontecer...
Eles ouvem batidas na porta, e se separam, Elijah solta o Edgar e coloca a camisa do mesmo de volta, logo colocando a sua e abrindo a porta.
-Kaito?- ele suspira enquanto olha pro seu irmão(adotivo), de cabelos pretos, olhos azuis escuro e pele branca. -achei que tinha saído- ele fica frustrado, por ter ficado esperançoso de que aquele momento não iria ficar apenas em beijos.
-mas eu já voltei né? burro do caralho- ele olha com um sorriso provocativo, tentando estressar o Elijah. -e eu achei que você tava no baile- ele vê o Edgar no quarto, e logo vê o quão os cabelos dos dois garotos estavam bagunçados e o tanto de vermelho que estava seus rostos. -não sabia que ia trazer um amigo, tavam fazendo sexo é?- Edgar fica mais corado ainda e Elijah arrepia só de pensar nisso, enquanto Kaito olhava com um sorriso malicioso.
-mas é claro que não! Vai se foder e nos deixa em paz!- ele fecha a porta, enquanto Kaito dá risadas do lado de fora, Edgar estava muito corado, e tinha pegado o celular pra descontrair, até ele ver a hora.
-puta merda! Já é quase meia noite!? Como passou tanto tempo!? Meus pais vão me matar! Tenho que ir Elijah, tchau! Te amo!- antes que Elijah possa responder, Edgar abraça ele e dá um selinho nele, então ele sai apressado do quarto e logo vai embora.
-também te amo...- Elijah fala quase em um sussurro, ainda surpreso pelo que o Edgar fez.
Os dois estavam em suas respectivas casas, até a ficha cair pra os dois, sobre oque eles tinham feito, não, eles não iriam zoar daquilo mais tarde, provavelmente, eles nunca mais iriam tocar nesse assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
★Dane-se As Diferenças★
RomantizmOlá! Eu sei q eu já criei uma fanfic de kny, mas decidi criar coragem e tentar escrever uma história de ocs! essa história é de romance! Fala sobre dois personagens meus! Que são Ellijah e Edgar(lembrando que meus ocs são meio que híbridos)eles são...