" 𝐄𝐮 𝐬𝐨𝐮𝐛𝐞, 𝐝𝐞𝐬𝐝𝐞 𝐚
𝐩𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐯𝐞𝐳 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐞 𝐯𝐢,
𝐪𝐮𝐞 𝐜𝐨𝐫𝐫𝐢𝐚 𝐨 𝐫𝐢𝐬𝐜𝐨
𝐝𝐞 𝐭𝐞 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐞𝐫 "𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐊𝐞𝐥𝐥𝐚𝐧 𝐑𝐨𝐲𝐚𝐥
🖤- 𝐛𝐫𝐢𝐠𝐚 + 𝐡𝐨𝐭
🖤- 𝐝𝐞𝐝𝐢𝐜𝐚𝐝𝐨 𝐚 𝐘𝐏𝐎𝐕 𝐊𝐄𝐋𝐋𝐀𝐍 ( 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰 )
Porra, a SN tá querendo me enlouquecer, só pode.. Essa vagabunda me posta uma foto de calcinha e sutiã na porra do instagram, e para que isso? Pois eu Kellan Royal, falei que ninguém seria louco o suficiente de dar em cima da MINHA mulher, e porra, eu estou possesso, muitos homens comentaram, muitos mesmos.
Neste exato momento estou indo até o apartamento daquela filha da puta, ela me paga, caralho, a SN tem que entender que ela é MINHA, minha e apenas minha!
Dirijo em alta velocidade por Miami, aquela garota me paga, e não é pouco! Estou tão bravo, que poderia matar qualquer um que visse em minha frente, ela não tinha o direito de postar aquela merda! O pior é que aquela monstrinha está gostosa para caralho naquela foto. Só de imaginar o que aqueles arrombados pensaram quando viram, eu enlouqueço, aperto o volante com força, aquelas fotos não saem da minha cabeça, de jeito nenhum, estou ficando louco com isso..
Logo chego no apartamento daquela arrombada, bato na porta com tanta força que acho que irei arrancar ela fora a qualquer hora.
Kellan - SN abre está porra agora
- falo batendo com força na porta, porra de garotaSN - quem é?
- a vagabunda fala rindo, só pode estar de palhaçadaKellan - o lobo mal sua filha da puta, e se você não abrir, eu vou soprar e soprar.
- falo rindo, vejo a mesma ficar quieta.
- SN abre essa porra logo!
- falo nervoso.Logo, escuto a porta se abrir, vejo a filha da puta só de camiseta e lingerie, como mata uma porra dessa? Filha da puta gostosa.
SN - fala logo o que você quer Kellan
- fala revirando os olhos, logo perco a paciência e a empurro, fecho a porta e a pressiono na parede ao lado, levo minhas mãos ao seu pescoço apertando o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagines diversos
Fanfic𝐅𝐚𝐜̧𝐨 𝐪𝐮𝐚𝐥𝐪𝐮𝐞𝐫 𝐭𝐢𝐩𝐨 𝐝𝐞 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞!! 𝐏𝐞𝐜̧𝐚 𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐫𝐞𝐢 𝐚𝐭𝐞𝐧𝐝𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐨𝐬 𝐩𝐞𝐝𝐢𝐝𝐨𝐬! 𝐒𝐨𝐮 𝐧𝐨𝐯𝐚 𝐧𝐢𝐬𝐬𝐨, 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐞𝐦 𝐝𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐞𝐬𝐜𝐫𝐢𝐭𝐚 𝐁𝐨𝐚 𝐥𝐞𝐢𝐭𝐮𝐫𝐚! 𝐁𝐞�...