- oi Mari. - digo com cara de poucos amigos.
- Desde aquele tempo que rolou aquele negócio entre mim e o Gustavo você nunca mais falou comigo, não me mandou mais mensagens, nem nada, cheguei até a pensar que você estava com raiva de mim! - ela diz com aquela cara de sínica que só ela sabe fazer.
- Ah porque será!?, você esperava o que? Que eu voltasse a falar e ter a mesma amizade que a gente tinha antes? - pergunto já com alguns sinais de raiva de destacando.
- Raquel, eu pensei que você tinha superado essa fase! - ela diz me olhando, esperando minha resposta.
- Mari me desculpa mas estou meio sem tempo para conversar com você. Até mais!! - falo já me distanciando e entrando no elevador o mais rápido possível pra não ter que ver aquela cara de traíra daquele ser, que eu tenho nojo.
Chego no corredor e caminho até encontrar o quarto de número 15, abro a porta devagar ...
- PAIIII!!! Que saudades do senhor!! - digo correndo e com muito cuidado dando-lhe um abraço aconchegante.
- filha!! Já estava começando a pensar que você tinha se esquecido de mim! - diz dando um sorriso fraco.
- nunca vou te esquecer!! - digo lhe dando mais um abraço apertado mais cuidadoso.
Depois de passar um longo tempo ao lado da Cintia e do meu pai resolvo que está na hora de voltar pra casa e me arrumar, afinal tenho uma viagem para curtir...
Tenho que admitir que estou um pouco ansiosa, amo passar o tempo conversando com a minha melhor amiga. Chego em casa e já são 18:15 tenho pouco tempo para me arrumar, corro para o banheiro, tomo um banho e coloco minha saia dourada com uma blusinha simples preta e minha sapatilha preta com um rabo de cavalo baixo.
Quando termino de me arrumar faltam 3 minutos para a Natalia vir me buscar. Um pouco depois ouço buzinas em frente à minha casa, desço rapidamente e entro no carro dos pais da Nati, já que o motorista está de folga quem ira dirigir será o próprio pai dela.
Já estávamos a poucos quilômetros do nosso destino quando este abençoado carro resolve quebrar, estávamos no meio do mato eram quase 23:00, estava tudo escuro, e esse carro resolve quebrar justo agora!? Meu dia não tá muito legal hoje, além de ter encontrado a Mari agora tem isso?! Ah acho que vou chorar!!!!!
O pai e o irmão da Natalia resolvem descer do carro e ver se conseguem que um guincho venha buscar o carro. Enquanto isso a mãe da Nati tenta ligar pro motorista e pedir uma ajudinha.
Naquele momento me senti personagem de um filme de terror, a gente no meio do mato, com o carro quebrado, tudo escuro e tarde da noite! Aquelas horas foram bem ruins com a Nati falando coisas idiotas e a cada barulho ela gritava, estava me tirando do sério, com certeza eu estava com medo mas nem tanto a ponto de ser irritante igual a ela.
Finalmente o guincho chega e leva o carro, mas e a agora!? A mãe da Nati tinha ligado pro motorista mas ele disse que estava muito longe e não teria como vir nos buscar e a única opção foi ir de a pé já que faltava pouco pra chegar no nosso destino.
Bom mas eu não sabia que nesse "falta pouco pra chegar" que o pai da Natalia dizia era tão longe! Ficamos quase 1h30 andando mas finalmente chegamos.
EAI GALERA?! O QUE VOCÊS ACHARAM DO ENCONTRO ENTRE A RAQUEL E A MARY?
E O QUE VOCÊS ACHAM QUE VAI ACONTECER NESSA TAL VIAGEM COM A NATY?
PESSOAL SE GOSTAREM NÃO ESQUEÇAM DE CURTIR, COMENTAR E COMPARTILHAR ESSA HISTÓRIA OK?! BJOOS!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dividida em três paixões
RomanceMeu nome é Raquel, nem tudo em minha vida são flores... Ter pais separados, um pai doente e um coração com cicatrizes, resultado de uma dolorosa traição, não é nada fácil! Por vários momentos em minha vida pensei que as coisas nunca voltariam ao no...