10° capitulo

158 13 8
                                    

A semana passou voando, depois do ocorrido com o Gustavo nos encontramos algumas vezes pelos arredores do colégio, porém os assuntos não fluíam em nossas conversas. Amanha acontecera o meu encontro com o Miguel, tenho que admitir que estou um pouco ansiosa pra rever o bonitão.
Já são 23:45 e o sono não vem, estou cogitando a ideia de ir a um lugar mais animado, talvez uma festa. Com toda a certeza em uma sexta feira o que não faltarão serão festas. Pego meu celular e procuro pelo contato da Fabi.

- oi Quel! Estranho você me ligar essa hora... Aconteceu alguma coisa? - ela pergunta em uma mistura de preocupação e surpresa.
- não se preocupe não é nada de mais... Só queria saber se você conhece alguma festa bacana pra ir hoje?
- claro! Estava mesmo pensando em ir em uma hoje! Passarei ai na sua casa em 30 minutos. Esteja pronta!
- ok, quando você estiver chegando me ligue!
- tudo bem, tchau!

Me troco rapidamente, para a surpresa de todos, e aviso para meus pais que irei sair. De inicio a Cintia não aprecia muito a idéia, mas acaba deixando, após um longo discurso da minha parte. Depois de exatamente 30 minutos a Fabiana chega. Entro no carro e seguimos caminho.

- Fabi pra que festa vamos?
- na do Rodolfo, primo do meu namorado.
- então finalmente irei conhecer o seu namorado!
- sim!
- ele está aqui só pra visitar ou ira morar aqui?
- por enquanto somente pra visitar, mas daqui a menos de dois meses ele virá pra ficar!- ela diz sorridente.

Seguimos o caminho todo comentando sobre o aniversario que Fabi pretendia fazer para comemorar seus 19 anos no final do ano.
Percebi que a casa do Rodolfo, era um tanto longe do centro da cidade, e como sempre meu lado racional veio a tona, eu estava indo a casa de um desconhecido, mesmo que a Fabi afirma que o dono é confiável não consigo por isso na cabeça. Após um tempo finalmente chegamos a casa do Rodolfo. A festa já rolava a todo vapor, muita bebida e música.
Um moreno, alto e forte e por sinal muito bonito se aproximava de nós.
- amor! Saudades! - minha amiga fala e em seguida o abraça fortemente.
- oi princesa! Estava ansioso para te encontrar! Quem é sua amiga?
- Ah sim! Essa é a Raquel! E Raquel esse é o Rodrigo, meu namorado!- ela diz animadamente.
- Prazer Raquel! - ele diz com sua voz grossa e deposita um longo beijo em meu rosto.
- Igualmente! - digo e sorrio.
- eu e o Rodrigo vamos dar uma volta, se incomoda em ficar sozinha um pouco? - Fabi pergunta.
- Claro que não! Pode ir... Juízo em!
Ela sai com seu namorado me deixando sozinha.
Qualquer vestigio de sono que existia em mim foi embora quando resolvi que me acabaria de dançar esta noite e andei ate o centro da pista, danço e nao paro um minuto sequer a não ser para ingerir tantas doses de bebida que nem consigo contar nos dedos. Em nenhum momento avistei Fabi e Rodrigo, bom... Pelo visto a noite foi boa para eles!
Estava completamente louca, havia bebido além da conta. O simples gesto de ficar em pé virou um desafio pra mim! Sempre fui fraca pra bebidas, em menos de 5 copos já ficava alterada.
Eu realmente não sei se o que eu estava fazendo podia ser considerado como uma dança, eu estava cambaleante e extremamente sorridente. Sorria tanto que minhas bochechas começavam a doer. Caminhei com dificuldade ate o bar e me sentei em um dos bancos. Vi um homem moreno se aproximando e reconheci que era Rodrigo. Assim que me viu abriu um belo sorriso revelando seus dentes brancos.
- Raquel! Vejo que esta aproveitando a noite! - ele diz e direciona seu olhar ate minha mão que no momento estava segurando um copo cheio de vodka.
- Sim e muito! - digo ainda sorrindo.
- Vem! Vou te levar!
- onde está a Fabi?
- ela já foi embora e pediu que eu levasse você!
- ah, então tudo bem! Vamos! - falo um tanto desconfiada.
Saímos a passos lentos da casa desviando de várias pessoas em nosso caminho. Chegamos ao lado exterior da casa onde se encontrava os carros dos convidados e Rodrigo me guiou ate seu carro.
- pode entrar! - ele diz assim que abre a porta do passageiro.
Entro e em seguida ele faz o mesmo. Fico esperando ele ligar o carro por um tempo, porém isso não acontece. Por isso devio meu olhar para Rodrigo. Que me olha atentamente.
- aconteceu alguma coisa? - pergunto.
- sim! Não consigo tirar meus olhos de você desde que te vi! - ele diz aproximando seu rosto do meu.
- Rodrigo... por favor não! Você esta com a minha amiga!! - falo tentando manter uma distância razoavelmente segura.
- não importa! Eu preciso de você! - ele diz e me beija antes que eu tenha tempo de me afastar ou sair correndo do carro.

Dividida em três paixõesOnde histórias criam vida. Descubra agora