Capítulo : 08

1.3K 142 27
                                    

Thor On

Já fazia um bom tempo , que não conseguia dormir de forma alguma .

Loki - Não acredito que ela fez isso! Começou a rir . Que trouxa.

Thor - Fala sério... Respirei fundo .

Não era novidade pra ninguém , que a Aada não queria se casar com Hades , a todo momento ela deixava isso óbvio . Só que Odin já havia tomado sua decisão , e não voltaria atrás , independente das atitudes rebeldes da minha irmã .

Hugin - Aquela piralha tem que parar de achar , que pode fazer tudo ! Dizia o corvo irritado .

Munin - Ela está indo contra as ordens do rei de Asgard , quem ela pensa que é ? O outro corvo murmurava .

Thor - Vou trazer ela de volta ! Disse me preparando para sair da sala do trono .

Hades - Não é necessário , ela é a minha noiva , eu a trarei de volta , só que não para Asgard , Aada irá para o submundo comigo . Disse entrando , sem se anunciar .

Loki - Vocês não estão casados ainda ! Não pode levar Aada com você ! Fez uma expressão medonha .

Hades - Como posso confiar minha futura esposa à casa de meu sogro , se não conseguem se quer à manter em casa !

Loki parecia mais irritado que Odin ao escutar tais palavras , da boca do imperador do submundo .

Odin - Faça como quiser , Hades ! O deus nórdico , não parecia muito satisfeito . Só que se minha filha chegar em nessa sala do trono , como da última vez . Se referindo ao acontecido com Poseidon . Vou agir como pai , não como um deus .

Hades não parecia estar muito interessado no que Odin dizia , apenas virou as costas indo embora .

Loki - Tio , a Aada vai pirar !

Hades On

Nunca tive nenhuma intenção de agir como o noivo daquela deusa nórdica irritante , só que as atitudes dela nos últimos meses , está me irritando bastante .

Quase todos os dias , ela se enfiava naquele maldito laboratório com aquele Beelzebud , nem se quer se importava com os boatos que rolaria pelo Olimpo . E dessa vez , foi para a terra , se misturar com humanos .

Aada On

Sentia a briza do mar , enquanto observava o pôr-do-sol . Rá , está de parabéns com essa vista .

Porém minha empolgação acabou , assim que senti meu corpo pesado , e senti a atmosfera agitada .

Aada - Sério , que é Odin? Fiz uma expressão tediosa .

Logo senti o suor escorrer na minha testa , assim que vi que não se tratava do rei de Asgard .

Hades - Olá , Aada ! Disse andando em minha direção .

Aada - Como vai , Hades-sama ! O comprimentei .

Mesmo que minha vontade seja de virar as costas e sumir , estamos falando de Hades , duvido que eu teria alguma chanse .

Hades - Quando me vê , me cumprimenta de forma formal , mas nunca a vi cumprimentar Beelzebud , assim .

Aada - Bom , Bel é meu amigo , então não nos tratamos formalmente , já a vossa pessoa é- Fui interrompida.

Hades - Sou seu futuro marido , e já pedi que não me trate de forma formal , quero que me chame apenas de Hades .

Aada - Não ousaria , Hades-sama . Disse séria. E volto a pedir , que não leve esse noivado a sério , não sou digna do senhor dos mortos , por favor , repense sua decisão .

Hades - Não se preocupe , Aada . Quem eu quero está na minha frente ! Disse num tom debochado . Vamos voltar , não quero minha mulher no meio de humanos , e muito menos longe de mim .

Eu sabia que ele estava querendo me irritar com aquilo , por isso não o retruquei .

Aada - Eu sei o caminho de casa , Hades-sama !

Hades - A "nossa" casa está esperando sua senhora ! Segurou minha mão , delicadamente .

Aada - Nossa ?

Hades - Sim , Odin me deu sua bênção , então posso te levar para morar comigo , antes mesmo de nos casarmos !

Oque ? Meu pai , permitiu isso ?

Aada - Não estou vendo graça alguma , nessa sua piadinha , Hades-sama .

Senti ele aproximar meu corpo do dele , me deixando confusa com aquela reação do imperador do submundo .

Hades - Isso quer dizer , que se quisermos , podemos ... Senti sua mão em volta da minha cintura , precionando meus seios contra seu peitoral .

Levantei meu olhar , o olhando diretamente , era a primeira vez que mantinha meu olhar com Hades , sem desviar .

Aada - Acha que isso vai me destabilizar ? Passei a mão sobre o peitoral do deus .

Ele se afastou rapidamente , me fazendo segurar a risada .

Hades - Vamos embora logo , e se comporte direito apartir de agora ! Ele estava virado , não conseguia ver a expressão em seu rosto .

Aada - Certo , Hades-sama ! Sorri travessa .

Se a intenção do Hades , é me provocar , veremos quem ganha nessa ! Farei ele desistir desse noivado .

Continua...

A Noiva Do Senhor Dos Mortos - Hades/PoseidonOnde histórias criam vida. Descubra agora