Aada On
Não posso negar, ver Poseidon me olhando com tanto ódio, enquanto cavalgo em Hades, é tão satisfatório que até mesmo gozei novamente.
Hades com certeza havia sentido a presença de seu irmão, mas não parou, ao contrário, puchou minha nuca, fazendo nossos lábios se encontrarem e com a outra mão, segurava firme minha cintura, me ajudando com os movimentos.
Sentia o membro dele cada vez mais rígido dentro de mim, minhas pernas estavam trêmulas, o suor escorria pelas minhas costas.Vi que Poseidon já não estava ali.
Hades - Não pense nele quando estiver comigo!
Me virou na cama, me deixando virada de barriga para baixo, ele se pós por cima, me penetrando novamente. Mordi os lábios com força, sentindo cada centímetro dele entrando e saindo da minha intimidade.
Minha buceta apertava seu membro com força, ouvia os suspiros que ele soltava perto do meu ouvido.
Hermes On
Senti o ar pesado, olhei para o lado e vi meu tio passando, com uma expressão nada boa no rosto do senhor dos oceanos.
Eu tenho certeza que ele mataria qualquer pessoa que chegasse perto dele, nesse momento.
Hermes - Oque? Fiquei um pouco surpreso, vendo aquela semi-deusa, indo atrás do deus. Fico intrigado sobre oque aconteceu para que ele ficasse nesse estado.
Zeus - Parece que dessa vez me enganei, meu caro Hermes. Olhei para Zeus confuso. Mesmo sendo territorialistas, meus irmãos parecem estar dispostos a disputar a mesma mulher. Riu. Parece que a minha diversão não acabou no fim das contas. Coçava sua barba. Temo que ver sua amada nos braços de outro, possa ter despertado a ira em Poseidon.
Hermes - Senhor Zeus, mesmo sendo seus irmãos, o senhor bem que gosta de um espetáculo, não é mesmo?!
Zeus - Dei uma dica para aquela semi-deusa, me parece que ela foi correndo até Poseidon para contar oque viu no antigo quarto da princesa de Asgard. Me diga Hermes.. Me olhou sobre os ombros. Oque acha que vai acontecer agora?
Hinari On
Zeus com certeza, está ao meu lado.
Hinari - Disse que era um desperdício de tempo pensar naquela vadia como sua futura esposa, você viu não viu? Ela se entregando ao seu irmão mais velho sem nenhuma preocupação, nem mesmo quando te viu aquela vadia não se importou. Andava apressada, tentando o acompanhar. Se tivesse se casado com ela, tenho certeza que teria se arrependido, Poseidon... Sorri, vendo ele parar.
Poseidon - Você certamente irá espalhar para todos que os viram, não é mesmo?!
Hinari - Mas é lógico! Todos tem que saber o tipinho que aquela Aada é, uma verdadeira vadia..
Poseidon - Ótimo! Senti sua mão no meu pescoço, me fazendo sair do chão.
Não conseguia respirar, muito menos falar alguma coisa, sentia as lágrimas escorrendo pelo meu rosto.
Poseidon - Já que esta para morrer, saiba que não estou fazendo isso por Hades, mas sim pela Aada, que ao contrário de você, não é uma vadia desprezível!
Poseidon On
Ver a cena daquela deusa com meu irmão, fazia meu sangue ferver.
Poseidon - Não era você que disse que apenas se noivou com ela para que eu parasse de ser idiota. Uma veia saltou na minha testa. E depois de tudo ainda está levando a Aada para cama.
Aada On
Sentia meu corpo pesado, era como se tivesse levado uma surra.
Hades - Deveria se arrumar e descer novamente, seus convidados devem estar curiosos sobre sua sumida repentina. Apoiou minha cabeça em seu peitoral, deslizando minhas costas.
Aada - Pode ir na frente, se chegarmos juntos, vamos dar muita brecha para especulações.
Hades - Está dizendo que não quer que te vejam comigo... Se levantou se vestindo.
Não disse nada, apenas o observei saindo do quarto, aparentemente irritado.
Aada - Por que eles são tão parecidos e diferentes ao mesmo tempo ?!
Senti um calafrio, olhei em direção a varanda, e as cortinas balançavam sem parar. O suor escorreu pelo meu rosto, assim que vi uma expressão nada amigável em Poseidon.
Poseidon - Parece que já terminaram...
Me enrolei na coberta, tampando meu corpo.
Aada - Qual é o seu problema? Senti ele me puchar pelo pulso.
Poseidon - Você é o problema !
Senti meu olho pesar, me fazendo perder a consciência.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Noiva Do Senhor Dos Mortos - Hades/Poseidon
FanfictionATENÇÃO ESSA HISTÓRIA NÃO É RECOMENDADA PARA MENORES DE 18 ANOS . 🥇Odin : 10/10/2023 🥇Snv : 10/10/2023 🥇Poseidon : 12/12/23 🥇anime : 18/12/23 🥇ragnarok : 25/01/24 🥇shiva : 25/01/24 Início : 02/08/2023