•Agradecimentos

130 16 20
                                    

Oi galerinha, essa é minha primeira fic como vocês podem ter visto.
Meu sonho sempre foi escrever, e desde os 12 anos tenho essa enorme vontade, e nunca parei mesmo escrevendo coisas vagas de início...

Hoje dei um passinho a mais, irei me esforçar pra entregar uma ótima história pra vocês, e conto com a ajuda de todos❤️
Agradeço as pessoas que me incentivaram, e nunca me deixaram desistir quando tudo isso era uma mera vontade no papel.

Agradeço as que entraram em minha vida de forma espontânea e nada esperado, que hoje são minhas inspirações para escrever e desenvolver essa história.
Ao meu melhor amigo e namorado, que me apoiou e me apoia desde sempre ❤️.

Momentos difíceis me fizerem querer mais e mais realizar cada pequeno sonho e vontade minha já que o amanhã é completamente incerto, então se posso fazer a diferença hoje e realizá-lo, assim eu farei.

Aqui começa o meu mais novo mundo literário, e espero contar com vocês nessa jornada, muita coisa vem por ai ainda.

Uma enorme gratidão as minha as minhas amigas que me erguem todos os dias, e nunca me deixaram desistir e hoje cá estou eu. Quero que saibam que vocês são importantes, e fazem parte desse meu mundinho incrível.❤️

Allexya, Nath, Maluh, Rayza, Geysa, Fernanda, Mel, Dyane, Laisa, Isa, Thay e belly.
Obrigada por tudo e por muito.❤️

"Escrever sempre foi meu sonho, e acho que aqui... É o meu começo!"

É isso🙃
Beijocas da autora 💋
Votem nos capítulos⭐
Breve começaremos a história😉

Será que nos pertencemos?- Tom kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora